A4mota 30 Set 2008 #1 711 Re: BLACK BEAST --- chegou nova MOD!!! fotos...... Já toda a gente sabe e eu não???? Fonix, o meu telemovel também recebe MMS, tás oubire????
Re: BLACK BEAST --- chegou nova MOD!!! fotos...... Já toda a gente sabe e eu não???? Fonix, o meu telemovel também recebe MMS, tás oubire????
Sparky 30 Set 2008 #1 712 Re: BLACK BEAST --- chegou nova MOD!!! fotos...... Vah... mete as fotos pah... que já á relatos de ataques cardiacos no forum
Re: BLACK BEAST --- chegou nova MOD!!! fotos...... Vah... mete as fotos pah... que já á relatos de ataques cardiacos no forum
nmb Admin 30 Set 2008 #1 713 Re: BLACK BEAST --- chegou nova MOD!!! fotos...... eu a ver no titulo fotos e ja me preparava com guardanados para não lixar mais um teclado e só vejo caixas. caixas?!? :evil: :evil: :evil:
Re: BLACK BEAST --- chegou nova MOD!!! fotos...... eu a ver no titulo fotos e ja me preparava com guardanados para não lixar mais um teclado e só vejo caixas. caixas?!? :evil: :evil: :evil:
karkov 1 Out 2008 #1 715 Re: BLACK BEAST --- chegou nova MOD!!! fotos...... o interior da jante... já sabem quem a fabricou estava a tentar mostrar fotos com elas montadas mas como ainda n tenho pneus talvez mostre por montar... :S
Re: BLACK BEAST --- chegou nova MOD!!! fotos...... o interior da jante... já sabem quem a fabricou estava a tentar mostrar fotos com elas montadas mas como ainda n tenho pneus talvez mostre por montar... :S
Guardiao 2 Out 2008 #1 716 Re: BLACK BEAST --- chegou nova MOD!!! fotos...... karkov disse: hoje vou montar as jantes por isso logo ja devo ter fotos!! :twisted: :twisted: Clique para expandir... nao sejas mentiroso pah bota la as fotos
Re: BLACK BEAST --- chegou nova MOD!!! fotos...... karkov disse: hoje vou montar as jantes por isso logo ja devo ter fotos!! :twisted: :twisted: Clique para expandir... nao sejas mentiroso pah bota la as fotos
karkov 2 Out 2008 #1 718 Re: BLACK BEAST --- chegou nova MOD!!! fotos...... A4mota disse: Deves não!! Tens de meter, faxabore :!: :!: :!: :twisted: Clique para expandir... vou meter a pensar em ti e na tua A4
Re: BLACK BEAST --- chegou nova MOD!!! fotos...... A4mota disse: Deves não!! Tens de meter, faxabore :!: :!: :!: :twisted: Clique para expandir... vou meter a pensar em ti e na tua A4
karkov 2 Out 2008 #1 719 Re: BLACK BEAST Ao inicio da tarde.... agora... logo meto mais!! :twisted: :twisted: :twisted:
F Fernaut 2 Out 2008 #1 721 Re: BLACK BEAST BBS :roll: Boa escolha :lol: Iguais as do rs.4 AS jantes que eu gosto muito tambem mas sao muito pe$$$$adas para mim Se realmente sao estas que vao ficar na carrinha posso dizer-te que fizes-te uma boa escolha
Re: BLACK BEAST BBS :roll: Boa escolha :lol: Iguais as do rs.4 AS jantes que eu gosto muito tambem mas sao muito pe$$$$adas para mim Se realmente sao estas que vao ficar na carrinha posso dizer-te que fizes-te uma boa escolha
MoByS 2 Out 2008 #1 722 Re: BLACK BEAST rolling on BBS CK 19" Não consigo carregar a imagem das novas! É bruxedo!! Na sign tem as barras do tecto em preto, nessa foto do "inicio da tarde" parecem cromado, mudaste?
Re: BLACK BEAST rolling on BBS CK 19" Não consigo carregar a imagem das novas! É bruxedo!! Na sign tem as barras do tecto em preto, nessa foto do "inicio da tarde" parecem cromado, mudaste?
TDi... 2 Out 2008 #1 723 Re: BLACK BEAST rolling on BBS CK 19" As barras são pretas, mas tal como os pilares das portas, estão a refletir o sol todo por isso é que parecem cromadas, pelo menos a mim parece-me. As jantes pronto, dispensam comentarios, nao consigo tambem ver a foto com as BBS mas sabendo as jantes que sao ficou linda de certeza absoluta.
Re: BLACK BEAST rolling on BBS CK 19" As barras são pretas, mas tal como os pilares das portas, estão a refletir o sol todo por isso é que parecem cromadas, pelo menos a mim parece-me. As jantes pronto, dispensam comentarios, nao consigo tambem ver a foto com as BBS mas sabendo as jantes que sao ficou linda de certeza absoluta.
h0ffman 2 Out 2008 #1 724 Re: BLACK BEAST rolling on BBS CK 19" ja. ta brutal. adorei ver o xaruto com essas jantes. muito bem mesmo
Re: BLACK BEAST rolling on BBS CK 19" ja. ta brutal. adorei ver o xaruto com essas jantes. muito bem mesmo
imnsonias 2 Out 2008 #1 725 Re: BLACK BEAST rolling on BBS CK 19" agora já se vê! parece uma foto para um anúncio e tudo 8) BBS é aquela base :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Re: BLACK BEAST rolling on BBS CK 19" agora já se vê! parece uma foto para um anúncio e tudo 8) BBS é aquela base :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: