[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: BLACK BEAST rolling on BBS CK 19"

Isto sim é uma maquina com "MUSCULO", parabens cada vez melhor esta BLACK BEAST :green:
Só falta o frigo com umas minis ai dentro para quando te cruzares com o povo parar-mos e beber-mos umas fresquinhas :green: :green: :lol: :P

mp76 disse:
Isto sim é uma maquina com "MUSCULO", parabens cada vez melhor esta BLACK BEAST :green:
Só falta o frigo com umas minis ai dentro para quando te cruzares com o povo parar-mos e beber-mos umas fresquinhas :green: :green: :lol: :P
ainda estou á espera de um encontro do povo de Guimaraes para umas mines!!

Karkov,

À algum tempo que não andava por aqui, tive a ver atua carrinha, e está muita louca...
Não paras de surpreender....

Parabéns... :green:

Esta caripana até podia usar jantes de ferro que acho que continuava a dar nas vistas!!
OU NÃO :green: :green: :green:
Muito giro, temos de combinar para tirar umas belas fotos a cores!!!
Abraço

Para quem estava habituado a ver black on black agora parece que falta algo, parece mais igual às outras todas :roll:

Quando é que vão à pintura? 8) :P

Parabéns... mais uma mod das grandes!!! Apesar de particularmente não ser grande fã destas jantes, ficaram muito bem na tua B6... e ao contrário do que tem dito, acho que ficam ainda melhor pelo facto de serem cinza e contrastarem com todo o resto preto da carrinha... acho que pintar estas jantes de preto vai tirar a graça toda às mesmas... :roll:

Agora só falta fazeres uma MOD na tua sig :!: :green: :green: :green: :green: ;)
Ficaram fenomenais :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Parabéns :!: ;)

Pah tão feias, é melhor trocares :D :D :D :D :D :D :D :D

Vá lá faz-me a vontade, vá lá....

Vá lá....
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Brera Hifi disse:
Pah tão feias, é melhor trocares :D :D :D :D :D :D :D :D

Vá lá faz-me a vontade, vá lá....

Vá lá....
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Também acho, ora mete lá umas Fotos com "outras"...

:green:

Karkov por e simplesmente BRUTAL...

Como ja te tinha dito essas jantes ai assentavam k nem uma luva, excelente escolha... :twisted:

ola amigo!!!
parabens!! sempre a surpreender o pessoal com GRANDES mods!! assim eh de home!!
quanto as jantes.... sou sincero!! n sei ate que ponto eh que nao gostava mais de ver as RS6 pretas na tua camioneta!!! Sao gostos!! (eu tb devo ter qualquer coisa contra a marca BBS que nao gosto de nenhumas!)
continua com as mods amigo!!! essa carroça ta a xegar ao ponto da perfeição!! ja n deve faltar assim tanto!

Back