[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: BLACK BEAST rolling on BBS CK 19"

EgasRS disse:
E serão estas as novas jantes???? :roll: :roll: :roll:

Tá brutal meu amiguinho :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Estas como eu Egas... Tanto misterio com as jantes e vai-me logo montar as jantes que ate dizia que possivelmente as ia vender :evil: :evil: Nááááá´!!!! Cá pra mim nao vao ser estas que vao morrer aqui... Ainda por cima em aluminio :S Se tivessem pintadas de preto ou mate... Ainda me convencia...

Boa escolha sem duvida...
Anda uma B6 Cinza Rato pelo Porto com umas iguais mas antracite... fenomenal o look mesmo ;)!
Parabens!

1002732jw2.jpg

o nuno isto é só a minha opinião: pinta as jantes, preto ou antracite, acho que encaixa mais no conceito da tua black beast. tal como as rs6 :)

bem se algum dia vir este carrinhão ao vivo, segurem-me que caio de queixo!!

LINDISSIMA!!!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:​

Só dá MENINOS.... Bato palmas ao primeiro gajo que fizer a MOD das MOD's....

O primeiro gajo que chegar aqui e disser:

- "Pá já tnha as jantes que queria, os faróis restyling, os parachoques da S/RS, uns sofás à ÓME, duas abufadeiras, repro com 300cv...PRÓXIMA MOD: Trocar de carroçaria...Isto sim é uma MOD...Agora trocar umas jantes xpto em 15'' por outras xpty também em 15''... :evil:

Ou então isto é só inbeja :green:

estava eu a ver os meus arquivos para encontrar fotos para ajudar o homem a decidir frisos pretos em vez dos cromados e encontrei isto...

2520dsc01987ay9.jpg

isto são os discos de origem de 288mm para os da S4 de 321mm

img0010sn1.jpg

e aqui os de 360mm da RS4 que agora tenho montados em comparação com os de 321mm da S4 que tinha antes :green: :green:

ou seja, de 288mm para 360mm!! :twisted: :twisted: :twisted:

:o Ficaram muito fix essas Jantolas ;) , sempre resolveste o problema dos discos do rs4?

Back