[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: WHITE BEAST -- 8º dia / 8ª mod

ELFuracon disse:
Boas,

Esses elevadores não são precisos para nada, só são necessários os motores.

Na parte mecanica:

1-Depois de se desforrarem as portas, só há que retirar as manivelas e colocar o motor electrico que encaixa no mesmo sitio das manivelas.

2-Substituir os trims dos puxadores das portas e instalar os botões / comandos dos vidros traseiros.

Na parte electrica:

1-Há que substituir a cablagem do forro da porta do condutor, trim do puxador e instalar o comando dos 4 vidros.

2-Há que substituir as 2 cablagens das 2 portas traseiras: a interior e a da forra da porta, é retirar a antiga e colocar a "nova" compativel com os vidros electricos traseiros.

3-Já no interior do veiculo é que é preciso mais trabalho, porque é necessario ligar fios/cabos que não existem na cablagem interior do veiculo para levar corrente, CAN e convenience lines aos pilares B para ligar ás fichas que hão-de ligar ás cablagens das portas.

4-Depois há que codificar com o vag-com o modulo de conforto.

5-É coisa para se fazer com calma, durante umas 12 horas de trabalho. :green: :green: :green:

Quem sabe sabe :twisted: :twisted:

Re: WHITE BEAST -- 10º dia / 10ª mod

thanks Carlos
agora é encontrar por aqui quem saiba fazer ;)

Kryptone disse:
So agora vi esta revolução

À primeira vista foi um impacto que nem consegui formular uma opinião pois gostava bastante de ver a carrinha preta com as jantes escuras mas depois de andar algumas paginas digo que gosto e bastante

Anda aqui um user que tem no avatar uma branca com as sportec da cor das minhas e aba polida, mas com o pára-choques diferente do teu (penso ter o que tinhas) e acho que está bastante engraçada

Gosto muito de ver a carrinha com as jantes que tens neste momento mas fico na duvida de novo se as sportec nao ficariam neste momento melhores :P

Se calhar amanha vou ao norte ja se metiam frente a frente para uma foto nao?

Abraço
ai as Sportec agora é que eram amigo ;) :twisted: :twisted:

ora bem, andei por terras espanholas e tirei umas fotos...

1006251.jpg

1006253.jpg

Re: WHITE BEAST -- umas fotos diurnas

Amigo karkov na minha opiniao gostava de ver os frisos das portas pintados de branco tambem acho que ficavam melhor. 8)

alfaset disse:
Amigo karkov na minha opiniao gostava de ver os frisos das portas pintados de branco tambem acho que ficavam melhor. 8)

naahhhhhhhhhhhh nada disso

assim como está sem duvida :twisted: :twisted:

Echoes disse:
naahhhhhhhhhhhh nada disso

assim como está sem duvida :twisted: :twisted:

xtrintamilhõesequinhentosmil

a carrinha está mesmo de topo! As jantes podiam levar "black on white stuff", mas se ficarem assim também já estão muito bem! 8)

Parabéns, está do melhor! 8) 8) 8)

a carrinha esta um espectaculo!!! nao sei s as sportec ou as BBS em antracite nao ficavam ai um MIMO :twisted:

acho que nao mudava nada.. so dou uma nota tb para as sportec porque essas sao as minhas jantes fetiche :green: :green:

Se fosse minha já lá estavam uns piscas laterais com o interior em preto como eu tinha no meu, de resto nem na pressão dos pneus mexia, tudo o que se fizer por fora nessa carrinha daqui pa frente vai ser estragar.

Back