E estsport 8 Nov 2009 #3 633 Re: WHITE BEAST -- umas fotos diurnas por fora está no ponto só se forem as novas RS6 em 20" por dentro também está a ficar no ponto 8) a seguir, vem um motor 3.0 TDI?????
Re: WHITE BEAST -- umas fotos diurnas por fora está no ponto só se forem as novas RS6 em 20" por dentro também está a ficar no ponto 8) a seguir, vem um motor 3.0 TDI?????
Bari 9 Nov 2009 #3 634 Re: WHITE BEAST -- umas fotos diurnas karkov, eu sinceramente s fosse minha pintava as doorblades em branco.... mas, tu é q sabs
Re: WHITE BEAST -- umas fotos diurnas karkov, eu sinceramente s fosse minha pintava as doorblades em branco.... mas, tu é q sabs
demon 9 Nov 2009 #3 635 Re: WHITE BEAST -- umas fotos diurnas Esta mesmo no ponto amigo. Não mexia mais.... mas como isso é mtuuuu dificil força com as mods. Abraço
Re: WHITE BEAST -- umas fotos diurnas Esta mesmo no ponto amigo. Não mexia mais.... mas como isso é mtuuuu dificil força com as mods. Abraço
ROGÉRIO CATALÃO 9 Nov 2009 #3 637 Re: WHITE BEAST -- umas fotos diurnas cc disse: sem palavras Clique para expandir... X2
pedro79teixeira 9 Nov 2009 #3 638 Re: WHITE BEAST -- umas fotos diurnas o XAÇO xegou a ESPANHA ??????? essa traseira deve estar linda.... black&white..... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Re: WHITE BEAST -- umas fotos diurnas o XAÇO xegou a ESPANHA ??????? essa traseira deve estar linda.... black&white..... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
G Gonzalex 9 Nov 2009 #3 639 Re: WHITE BEAST -- umas fotos diurnas Eu não mexia nem mais uma palha ai....tá no ponto
R Racing_Green 9 Nov 2009 #3 640 Re: WHITE BEAST -- umas fotos diurnas Péstaculo!!!!!!!!! Está mesmo soberba! Parabéns Karkov
perola negra 9 Nov 2009 #3 641 Re: WHITE BEAST -- umas fotos diurnas Que mundo.... Tá linda..... :twisted: :twisted:
Echoes 9 Nov 2009 #3 642 Re: WHITE BEAST -- umas fotos diurnas Este projecto para ser ainda mais inovador (e para mim já está no top) precisa de: jantes 20" motor S4B6 :twisted: só beneno
Re: WHITE BEAST -- umas fotos diurnas Este projecto para ser ainda mais inovador (e para mim já está no top) precisa de: jantes 20" motor S4B6 :twisted: só beneno
karkov 9 Nov 2009 #3 644 Re: WHITE BEAST -- umas fotos diurnas EgasRS disse: E risquinha branca nas jantes não? Clique para expandir... já pensei nisso
Re: WHITE BEAST -- umas fotos diurnas EgasRS disse: E risquinha branca nas jantes não? Clique para expandir... já pensei nisso
Echoes 9 Nov 2009 #3 645 Re: WHITE BEAST -- umas fotos diurnas karkov disse: já pensei nisso Clique para expandir... acho que não devias :S
Re: WHITE BEAST -- umas fotos diurnas karkov disse: já pensei nisso Clique para expandir... acho que não devias :S