[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: WHITE BEAST -- umas fotos diurnas

TDi... disse:
Se fosse minha já lá estavam uns piscas laterais com o interior em preto como eu tinha no meu, de resto nem na pressão dos pneus mexia, tudo o que se fizer por fora nessa carrinha daqui pa frente vai ser estragar.

A meu ver o TDi tem toda a razão, se mexer mais é para estragar :evil: Mas tu é k sabes Amigo :twisted: :twisted:

Basta ver os variadissimos projectos de carrinhas brancas com jantes pretas por esse mundo fora.. Na minha opinião as fitinha branca nas jantes iriam realçar muito mais o tamanho da jante... Mas lá está isso é só uma opinião de quem não percebe nada.. ;)

EgasRS disse:
Basta ver os variadissimos projectos de carrinhas brancas com jantes pretas por esse mundo fora.. Na minha opinião as fitinha branca nas jantes iriam realçar muito mais o tamanho da jante... Mas lá está isso é só uma opinião de quem não percebe nada.. ;)
:green:

a meu ver pintava as doorblades em branco e o tecto em preto :twisted: :twisted:

EgasRS disse:

Aprovado :twisted: :twisted:

EgasRS disse:
E risquinha branca nas jantes não?
bem feito deve ficar muito bem ;)
Black_Car disse:
A meu ver o TDi tem toda a razão, se mexer mais é para estragar :evil: Mas tu é k sabes Amigo :twisted: :twisted:
deve ele andar farto de ouvir isso... :green: mas sempre que ele tem algo bom, dalhe uma coisinha ma e faz melhor ainda.. por isso..

Parabéns... está soberba!!!

Eu também sou dos que apenas mexia na cor das door blades para branco, mas sei que a tua opinião é outra...
Penso que a experiência das Sportec poderia ser uma boa ideia... mas as RS6 ficam um mimo!

1006261e.jpg

1006267g.jpg

1006262.jpg

Como já foi dito..

:arrow: door blades á côr

:arrow: USP na frent e assunto arrumado

:twisted:

b®sampaio disse:
Como já foi dito..