brsampaio disse:com ou sem ponteiras esta carrinha ta linda,gostei de ver ontem :twisted: :twisted: lllllliiiinnnnddddaaaa!! ainda vou trocar o 8p por uma destas não gostava muito deste modelo max depois de ver a tua.. :twisted: :twisted:
migsan disse:Na minha opinião, a B6 continua a ser o modelo mais bonito de A4 e o mais equilibrado a nível estético...
Quanto à black best está no bom caminho.... essas ponteiras vão ficar aí lindamente... 8)
neljoe disse:O JL até tem razão... aínda no outro dia, eu vi 2 buracos e tapei-os logo... agora tu andas a tanto tempo assim... pah, tapa lá isso ASAP :!:
:twisted:
karkov disse:
já faltou mais
serão de 20"? de 19" até a SB do Stronic já tem... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:karkov disse:novas e bombasticas MODS se avizinham... só preciso vender as minhas jantes para avançar com elas... mas são em grande mesmo!! :twisted: :twisted: :twisted:
karkov disse:novas e bombasticas MODS se avizinham... só preciso vender as minhas jantes para avançar com elas... mas são em grande mesmo!! :twisted: :twisted: :twisted:
estsport disse:acho k segundo as novas regras dos classificados o titulo do eu tópico está ilegal
:lol: :lol: :lol: :lol:
não sou nem tenciono ser moderador, mas quando li as novas regras foi uma das coisas k me chamou atenção...Piezo disse::S :roll:
estsport disse:não sou nem tenciono ser moderador, mas quando li as novas regras foi uma das coisas k me chamou atenção...
:arrow: É expressamente proibido vender/oferecer serviços fora da area dos classificados. Mesmo quando algum user o expresse publicamente as respostas deverao ser por PM