[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: BLACK BEAST

O JL até tem razão... aínda no outro dia, eu vi 2 buracos e tapei-os logo... agora tu andas a tanto tempo assim... pah, tapa lá isso ASAP :!:

:twisted:

com ou sem ponteiras esta carrinha ta linda,gostei de ver ontem :twisted: :twisted: lllllliiiinnnnddddaaaa!! ;) ainda vou trocar o 8p por uma destas não gostava muito deste modelo max depois de ver a tua.. :twisted: :twisted:

brsampaio disse:
com ou sem ponteiras esta carrinha ta linda,gostei de ver ontem :twisted: :twisted: lllllliiiinnnnddddaaaa!! ;) ainda vou trocar o 8p por uma destas não gostava muito deste modelo max depois de ver a tua.. :twisted: :twisted:

Na minha opinião, a B6 continua a ser o modelo mais bonito de A4 e o mais equilibrado a nível estético...

Quanto à black best está no bom caminho.... essas ponteiras vão ficar aí lindamente... 8)

migsan disse:
Na minha opinião, a B6 continua a ser o modelo mais bonito de A4 e o mais equilibrado a nível estético...

Quanto à black best está no bom caminho.... essas ponteiras vão ficar aí lindamente... 8)

concordo...é mais agressiva..no seu conjunto estético,mais vincada..não tem aquela fluidez,daí porventura mais equilibrada. ;) sim essas ponteiras são um must..qs diria obrigatório.vai ficar mt bem no "arrematar" da traseira 8) :twisted:

neljoe disse:
O JL até tem razão... aínda no outro dia, eu vi 2 buracos e tapei-os logo... agora tu andas a tanto tempo assim... pah, tapa lá isso ASAP :!:

:twisted:

explica lá isso outra vez?!? :green:
ao mm tempo? como consegues? :P :P :green:

AB :D

karkov disse:
22022008229qd1.jpg

22022008230ea9.jpg

22022008231vu9.jpg

já faltou mais :green: :green: :green:

:P :P :P :P :P
Essa encomenda veio com cartao Visa de oferta :?: :?: :?: :?:

novas e bombasticas MODS se avizinham... só preciso vender as minhas jantes para avançar com elas... mas são em grande mesmo!! :twisted: :twisted: :twisted:

karkov disse:
novas e bombasticas MODS se avizinham... só preciso vender as minhas jantes para avançar com elas... mas são em grande mesmo!! :twisted: :twisted: :twisted:
serão de 20"? de 19" até a SB do Stronic já tem... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

karkov disse:

eu sei o q é.. :twisted:

um passarão contou me!!! :P :D

Re: BLACK BEAST --- VENDO JANTES PARA NOVAS MODS ---

acho k segundo as novas regras dos classificados o titulo do eu tópico está ilegal :green: :green: :green: :green:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Piezo disse:
não sou nem tenciono ser moderador, mas quando li as novas regras foi uma das coisas k me chamou atenção...

:arrow: É expressamente proibido vender/oferecer serviços fora da area dos classificados. Mesmo quando algum user o expresse publicamente as respostas deverao ser por PM

;)

estsport disse:
não sou nem tenciono ser moderador, mas quando li as novas regras foi uma das coisas k me chamou atenção...

:arrow: É expressamente proibido vender/oferecer serviços fora da area dos classificados. Mesmo quando algum user o expresse publicamente as respostas deverao ser por PM

;)

tens razão...decerto escapou à atenção do karkov.aqui somos tds iguais e o Karkov é o primeiro a defender valores idênticos por aquilo que aqui li ao longo do tempo acerca doutras situações e stress´s entre user´s do forum etc.
será corrigido certamente ;)

Sim senhor.. Ó xor karkov esse título não tá em conformidade.. ;)

Grandes mod's? Será 19"?

Mais uma vez pergunto, quantas páginas são precisas? Loooooool.. ;)

Back