[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: BLACK BEAST --- VENDO JANTES PARA NOVAS MODS ---

EgasRS disse:
Sim senhor.. Ó xor karkov esse título não tá em conformidade.. ;)

OT: pah egas pelo que vejo andas a ser mandado parar vezes a mais..já falas como eles e tudo!só te falta a pança e o bigode..e o "Silva" ou "Costa" ao peito! :P :P :green:

Re: BLACK BEAST --- VENDO JANTES PARA NOVAS MODS ---

Piezo disse:
tens razão...decerto escapou à atenção do karkov.aqui somos tds iguais e o Karkov é o primeiro a defender valores idênticos por aquilo que aqui li ao longo do tempo acerca doutras situações e stress´s entre user´s do forum etc.
será corrigido certamente ;)
tenho a certeza k sim ;) aliás o karkov é um dos, não muitos, users k conneço pessoalmente e só fiz o reparo porque sei k não vai levar a mal...

Mas vende é as jantes num instante pq queremos ver as novas :twisted: :twisted: :twisted:

Re: BLACK BEAST

karkov disse:
novas e bombasticas MODS se avizinham... só preciso vender as minhas jantes para avançar com elas... mas são em grande mesmo!! :twisted: :twisted: :twisted:

Hehehehehehe :green:
Eu já ví essas mods :twisted: :twisted: :twisted:

Vende lá isso pa vêr a menina com as Biig Mods :twisted:

Re: BLACK BEAST --- ---

EgasRS disse:
Euy ja vi a nova mod :twisted: :twisted: :twisted:

NUNO, nao percebo como é k há srºs Gajos de Valongo k ja viram as novas mod's, e eu amigo, viznho, moro ao pé de ti............e nao sei de nada :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Re: BLACK BEAST --- ---

Black_Car disse:
NUNO, nao percebo como é k há srºs Gajos de Valongo k ja viram as novas mod's, e eu amigo, viznho, moro ao pé de ti............e nao sei de nada :'( :'( :'( :'( :'( :'(
isso quer dizer que não foste ao tópico no audi bar onde peço ajuda nas votações do TOL e como tal não viste a foto que está no projecto do ano a concurso ;)

Back