B b3rth3l0t 23 Mar 2008 #1 021 Re: BLACK BEAST --- --- eu ate te ajudava na venda dessas jantes, mas 1º tinha de juntar para as comprar :| ainda bem k o meu voto serviu pa alguma coisa. Parabens
Re: BLACK BEAST --- --- eu ate te ajudava na venda dessas jantes, mas 1º tinha de juntar para as comprar :| ainda bem k o meu voto serviu pa alguma coisa. Parabens
ruicor 25 Mar 2008 #1 025 Re: BLACK BEAST --- --- Muitos parabens, bela máquina, com um prémio merecedissimo :twisted: :twisted: :twisted: Abraço da Madeira.
Re: BLACK BEAST --- --- Muitos parabens, bela máquina, com um prémio merecedissimo :twisted: :twisted: :twisted: Abraço da Madeira.
karkov 25 Mar 2008 #1 026 Re: BLACK BEAST --- --- estsport disse: very nice 8) venham lá as 19" e os big brakes Clique para expandir... obrigado a todos!!! quanto a isto... Paulo, as minhas jantes têm que ser vendidas... se souberes alguém que as queira muito muito...
Re: BLACK BEAST --- --- estsport disse: very nice 8) venham lá as 19" e os big brakes Clique para expandir... obrigado a todos!!! quanto a isto... Paulo, as minhas jantes têm que ser vendidas... se souberes alguém que as queira muito muito...
P ProBoarder 25 Mar 2008 #1 027 Re: BLACK BEAST --- --- Excelente karkov e muitos Parabens Agora esperamos pelas mods Abraço e excelente video AUDIPT
Re: BLACK BEAST --- --- Excelente karkov e muitos Parabens Agora esperamos pelas mods Abraço e excelente video AUDIPT
M M.A3.D 25 Mar 2008 #1 028 Re: BLACK BEAST --- --- estsport disse: very nice 8) venham lá as 19" e os big brakes Clique para expandir... X2! Estamos todos ansiosos para ver isso! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Abraço
Re: BLACK BEAST --- --- estsport disse: very nice 8) venham lá as 19" e os big brakes Clique para expandir... X2! Estamos todos ansiosos para ver isso! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Abraço
karkov 27 Mar 2008 #1 032 Re: BLACK BEAST --- --- estsport disse: um passarinho me contou... Clique para expandir... o quê?!? :S
Re: BLACK BEAST --- --- estsport disse: um passarinho me contou... Clique para expandir... o quê?!? :S
A audirs 27 Mar 2008 #1 033 Re: BLACK BEAST --- --- esta mt fiz a tua maquina karkov tive a ver as tuas mod's e estam 5 estrelas k venham agora mais mod's :twisted: :twisted:
Re: BLACK BEAST --- --- esta mt fiz a tua maquina karkov tive a ver as tuas mod's e estam 5 estrelas k venham agora mais mod's :twisted: :twisted:
PAPY 27 Mar 2008 #1 035 Re: BLACK BEAST --- --- mnuno_oliveira disse: Ai o numero da pagina Clique para expandir...