Yah mas compra valeo muito carros trazem material valeo de origem
Sim eu sei que é dos melhores mas é puxado mas para o bem de saúde da argolas lá vai ter de ser xD
Yah mas compra valeo muito carros trazem material valeo de origem
Compra um depósito novo que mesmo depois de limpo este teu vai dar mau aspecto e isto até não e caro
O radiador se tiver fuga eu soldo isso tinhas era que mandar isso para os Açores e só este carro que tens?
A nao ser que compres puro, uma garrafa de litro e meio nao dá para misturar.
Se for uma fuga pequena, tenta um tapa fugas, recomendo te o da liqui moly, e barato e faz milagres!
Olha pus deste no meu 205 e até hoje a fuga era pequena mas isto e um líquido grosso com uma espécie de farelo
Então mete uma mangueira a entrar água e Abres um tubo no radiador para correr para o chão quando a agua sair limpa tá feito
Sim é o que ando a fazer mas como não consigo limpar dentro do motor tem de ir rodando a água xD
No fds passado estava benquinha mas agora já está novamente toda castanha :s
Pensei nisso mas não o quis assustar porque e sempre uma hipótese a ponderar mas que corra bemDe certeza que não tens óleo a passar para o sistema de refrigeração?
Pelo permutador do óleo por exemplo... Pra não dizer outra coisa mais grave [emoji853]
Em principio não porque o motor foi colocado "novo" o anterior queimou a junta nas mãos do antigo dono.De certeza que não tens óleo a passar para o sistema de refrigeração?