Fuga de água

Antes demais tens de pensar: porque é que os engenheiros da vw optaram por colocar ali tubos de ferro...?

É uma boa pergunta e eu já me questionei sobre isso :s
Mas não encontrei uma explicação lógica a não ser que estão perto do motor (contorna o motor) e seria mais fácil as ligações de várias extremidades, e os tubos que vêm do radiador são apenas presos com uma cavilha :s
não sei mesmo xD

Mais um pensamento,
Caso não seja possível colocar tudo em tubos de borracha, há alguma maneira de fazer um tratamento aos tubos?
ex decapante lá para dentro para limpar tudo e depois há algum tratamento para colocar no interior?
Acho isto uma loucura como é óbvio xD (tenho de ser realista)
 
Last edited:
De certeza que não tens óleo a passar para o sistema de refrigeração?
Pelo permutador do óleo por exemplo... Pra não dizer outra coisa mais grave
emoji853.png

Pensei nisso mas não o quis assustar


Depois de andar a fazer limpeza ao circuito a água apenas vai ficando castanha devido à ferrugem, mas cada vez fica mais limpa, o problema agora é uma pequena (grande) fuga de água no radiador :S
As limpezas têm destas cosias.
Já vem um novo radiador a caminho, mas antes quero que a água fique só e apenas transparente e depois é que coloco o novo radiador, vaso de expansão G13 e saúde na menina novamente.
 
Back
Top