Fui roubada, não fui? (técnicamente falando...)

Re: Fui roubada, não fui?

Roubada não diria porque afinal quem pagou isso foi o seguro e não tu, tu só foste enganada.:p

sim, é um facto, eu so me sinto roubada porque o gajo me disse que no meu caso ele teve que abdicar da margem de lucro dele!

há aqui uma manhosice qq pq o meu carro custou-me à um ano e meio atras 1200€! 1200!!!! é que só com o valor do arranjo eu tinha comprado um carro igual ao meu...! como é que ele me pode dizer que abdicou da margem de lucro, se na propria FIAT (onde tenho conhecimentos) me disseram q dois choques NOVOS e dois farolins custam 430€??? e ele para pintar os dois choques, 4 farois, pintar a mala e uma ilharga diz que abdicou do lucro????????? ainda estava a espera q lhe desse gorjeta????
e ainda foi dizer ao meu pai "ah, sabe, não tirei este risco (tenho um risco na ilharga direita, que já vinha quando comprei o carro) porque tb não dá para tudo..."

FDP!

por isso é que ele me disse p deixar o carro na oficina na noite anterior ao dia da peritagem, e q não era preciso eu estar presente qnd o perito fosse à oficina...

Não tens o carro bem reparado e como pediste ? Não vejo a razão de querer saber promenores. Se o perito levou 50 para prendas ou não, é irrelevante se está metido no orçamento, agora se o carro ficou mal reparado, ai o caso muda completamente de figura.

pode sempre haver a possibilidade de serem dois a comer (perito + oficina) :assobio::assobio:

Se fosse a ti segui para a frente com a investigação.. :p

Quanto muito podem-te FACULTAR uma cópia, a factura vai para quem pagou amigo, neste caso a companhia de seguros.

Facultar não, é obrigatório dar uma cópia do orçamento ao cliente, mas lá está levantar ondas se houver razão para isso.

sim, é um facto, eu so me sinto roubada porque o gajo me disse que no meu caso ele teve que abdicar da margem de lucro dele!

há aqui uma manhosice qq pq o meu carro custou-me à um ano e meio atras 1200€! 1200!!!! é que só com o valor do arranjo eu tinha comprado um carro igual ao meu...! como é que ele me pode dizer que abdicou da margem de lucro, se na propria FIAT (onde tenho conhecimentos) me disseram q dois choques NOVOS e dois farolins custam 430€??? e ele para pintar os dois choques, 4 farois, pintar a mala e uma ilharga diz que abdicou do lucro????????? ainda estava a espera q lhe desse gorjeta????
e ainda foi dizer ao meu pai "ah, sabe, não tirei este risco (tenho um risco na ilharga direita, que já vinha quando comprei o carro) porque tb não dá para tudo..."

FDP!

por isso é que ele me disse p deixar o carro na oficina na noite anterior ao dia da peritagem, e q não era preciso eu estar presente qnd o perito fosse à oficina...

É como te digo, só não vê o que se passou aí quem nunca fez nada do genero...:assobio:

Isso da margem de lucro dele esquece que isso é conversa pra quem quiser acreditar, achas mesmo que ele te ia reparar o carro sem lucro???
Eu continuo a dizer, esse esquema deu meio por meio, quase de certeza absoluta.

E até te digo mais, não devem ter sido só 2 a comer... alguem da companhia de seguros além do perito tambem comeu algum, porque é impensavel pagarem uma reparação practicamente do valor comercial do carro.

mas, como só vi o carro ontem de noite nao vi como esta ao certo. sei q não esta muito bem pintado na traseira...
mas seja como for, é conveninete eu saber o que é que é novo, para saber qnd substituir... seja o que for!

Não tens o carro bem reparado e como pediste ? Não vejo a razão de querer saber promenores. Se o perito levou 50 para prendas ou não, é irrelevante se está metido no orçamento, agora se o carro ficou mal reparado, ai o caso muda completamente de figura.

Não concordo contigo, como é óbvio estamos em lados opostos ;)

A companhia vai sempre com o intuito de dar o menos possível, por sua vez a oficina quer o mais possível, mas se for o caso de estarem a fazer jogos sujos estão a cometer uma burla... e mais nu digo... ;D

Nem mais, segundo sei (não tenho certeza das percentagens) mas acho que quando o valor da reparação atinge 75% do valor comercial do carro, já eles (seguros) começam a torçer o nariz e a querer dar como perda total, como é que é possivel pagaram um valor desses quando o carro neste momento vale metade???

Vão-me dizer que ninguem foi comprar as prendas de Natal á tua pala??? Até podem dizer, mas só acredita nisso quem não quiser ver as coisas, pelo menos 3 pessoas foram.

Não concordo contigo, como é óbvio estamos em lados opostos ;)

A companhia vai sempre com o intuito de dar o menos possível, por sua vez a oficina quer o mais possível, mas se for o caso de estarem a fazer jogos sujos estão a cometer uma burla... e mais nu digo... ;D

E pelo que estou a ver, foi uma burla que vai fazer mexer pelo menos 3 pessoas...

Cambada de CHUPISTAS é o que é...:p:p:p:p

Mas isso é simples, a factura pede cópia na companhia, que sendo a Fidelidade até são bons rapazes nesse aspecto ;D

Por acaso não tenho razões de queixa, já tive seguros deles e só desisti pelos preços, na altura não queriam descer mais e eu saltei fora.

Esta ultima historia de ter rebentado com 2 pneus num esgoto sem tampa, a camara como o valor era alto acionou o seguro deles e em 2 meses resolvi tudo, se fosse a camara a pagar nem pro ano.

Back