Fui roubada, não fui? (técnicamente falando...)

O que eu acho estranho nesta historia foi numa reparação de 1121,9€ nesse carro não ter dado logo perda total;)
 
O que eu acho estranho nesta historia foi numa reparação de 1121,9€ nesse carro não ter dado logo perda total;)

Não é nada estranho amigo, qualquer carro, seja qual fôr o seu valor comercial, desde que tenha o minimo de bom aspecto,a companhia até 1250 € paga a reparação.
Já reparei carros pelo dobro do valor do chamado "valor comercial".
O valor comercial é para valores mais elevados, senão com a tabela de desvalorização aplicada á letra, um carro chegava a um ponto que valia zero, o que sabemos que é impossivel, um bem vale sempre alguma coisa e até aos tais 1250 não costuma haver grandes ondas.
 
se o carro fosse novo, epa ai tudo bem... agora num carro velho, epa desculpem la mas num carro levar 2 farois xineses NOVOS é bem melhor que um farol de origem com mais de 10 anos ... o meu A3 que tb é velho ja tem 2 farois da DEPO pois o preço de 2 é mais barato que 1 original ... a minha namorada á coisa de 3 meses tb lhe bateram no fiat punto de 1995 partiram farol fizeram um buraco no xoques da frente e amolgaram a chapa um bocado... pensamos logo bem ja era o carro nem 600€ vale... conclusao arranjaram tudo e ainda pintaram ... ouro sobre azul ... seja com material reparado ou xines, entre ficar com 600€ no bolso ou ter o carro arranjado venha de la o carro arranjado, pois as peças que la puseram sejam xinesas ou nao têm garantia...
 
Back
Top