Fui roubada, não fui? (técnicamente falando...)

Oh Alex deixa estar que ao fim do ano os prejuizos das companhias de seguros são como o dos bancos... todos os anos apresentam milhões de prejuizo. :assobio:

então se calhar vou só cuspi.lo.

e olha, antes de te chamar uns nomes a ti tb, que és mecanico e os mecanicos são todos como os taxistas... e olha que o meu pai é taxista... vê la a minha PM...

Oh Alex deixa estar que ao fim do ano os prejuizos das companhias de seguros são como o dos bancos... todos os anos apresentam milhões de prejuizo. :assobio:

Acho que é mais como o des-governo e algumas entidades públicas, os miudinhos são sempre fudi... e os que estão no patamar superior é milhões para casa..

Re: Fui roubada, não fui?

Só vou comentar esta no meio de várias incorreções.

A seguradora é que devia estar preocupada, mas de quem é o carro afinal ?
Quem é que fica com o carro mal reparado ?

Parece que tu é que ñão leste tudo... Eu disse "...Agora, relativamente ao arranjo, estou completamente de acordo com a verificação do material descriminado no orçamento e o que realmente tens agora no carro, incluíndo a qualidade do arranjo..."

Ainda achas que tenho muitas incorreções???

Só acho que, excluíndo a hipotese da má reparação, a segurandora é que ficou prejudicada pelo valor que pagou, 1120€, se o carro vale 500€...

Deadlysin,
já se chegou à conclusão de quem é que ficou prejudicado e de quem é que se ficou a rir. Essa questão já lá vai:
Quem ficou a rir: oficina e perito
Quem ficou a chorar: eu e a seguradora

Acho que é mais como o des-governo e algumas entidades públicas, os miudinhos são sempre fudi... e os que estão no patamar superior é milhões para casa..

Ora, afinal se nos preocuparmos com todas as burlas que indirectamente acabam por nos prejudicar, estamos bem fodi***...
É assim, NA MINHA OPINIÃO, eu preocupava-me era com o material que colocaram e com a reparação, o resto já é areia a mais pras nossas camionetes... ;)

Deadlysin,
já se chegou à conclusão de quem é que ficou prejudicado e de quem é que se ficou a rir. Essa questão já lá vai:
Quem ficou a rir: oficina e perito
Quem ficou a chorar: eu e a seguradora

Ok, fiquei esclarecido...

Bota atão sff as fotos, para que possamos ver se o material é usado ou não....

Ora, afinal se nos preocuparmos com todas as burlas que indirectamente acabam por nos prejudicar, estamos bem fodi***...
É assim, NA MINHA OPINIÃO, eu preocupava-me era com o material que colocaram e com a reparação, o resto já é areia a mais pras nossas camionetes... ;)

Como eu disse à uns posts atrás, "estou do outro lado da barricada" por isso leva-me a tentar defender os interesses aos quais estou ligado :green::green:

E digo-te mais, não fiz queixa contra a Automaran porque só muito mais tarde me apercebi.. senão ;D;D;D;D

Ainda nao percebi nada...

Pagaste alguma coisa da reparação??? se nao pagaste nada que te importa a ti que o arranjo tenha sido de x e o carro so valha y ????

è que á 6 pagina ainda nao percebi bem porque razao dizes que foste roubada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Back