Já li e nao percebi...
então deixa.te estar sossegadinho...
Já li e nao percebi...
eu era para por o carro na Fiat, onde tenho conhecimentos, mas o meu pai veio logo com a conversa: "ah o teu primo diz que conhece uma oficina..." ora o meu primo para além de também ser taxista tb é mecanico de biscates... estão a ver????? juntou.se a fome com a vontade de comer...
Nao tem dinheiro diz que é pobre....
Já disse e volto a dizer...
Se isto se passa-se na oficina onde trabalho tinha ido para perda total quase de certeza e se fosse a companhia não te ia oferecer 500 euros ... acho que devias estar mesmo contente...
E mais a companhia em carros como o teu nunca da nada de origem é tudo da concorrência se houver, que no teu caso á, Se a peça tiver reparação ( exemplos : Para-choques, ópticas arranhadas, frisos, farolins arranhados, etc etc etc... dão-te uma percentagem para se fazer reparação das peças...
Mas como eu não percebo nada disto... se achas que estas a perder siga para a frente... mas não vais resolver nada só te vais chatear e perder tempo...
Cumps
Eu continuo sem perceber nada... se tinha o carro estragado, se nao pagou nada, se o carro agora esta bom... esta conversa toda é pq? porque repararam em vez de trocar os parachoques!!! se o carro so vale 1200€ pela lista de reparação apresentada, a seguradora ia dar o €€€€ em vez de arranjar pois as peças em questao NOVAS e na MARCA ou concorrencia para venda ao publico mais a mao de obra valem mais do que isso...
O Santinhos, se alguem te comprar uma Play Station 3 e dentro da caixa vier uma Play station 2 ficarias impavido e sereno??? o Problema e de quem paga e de quem usufrui...
A bixinha so esta a exigir o que foi acordado no orcamento, era engracado fazer um orcamento para um RNS-E no teu carro e pagares o respectivo valor e depois entregavam-te o carro com um radio dos chineses so para ouvir cd's e cassetes