Fui roubada, não fui? (técnicamente falando...)

Re: Fui roubada, não fui?

E pelo que estou a ver, foi uma burla que vai fazer mexer pelo menos 3 pessoas...

Cambada de CHUPISTAS é o que é...:p:p:p:p

e não esquecer que no meio disto alguém vai perder também.. (sem ser a companhia)

Depois dizem que existem peritos com X anos de casa no olho da rua e que existem oficinas vetadas pela companhia e algumas pelo instituto... é de irem todos à missa... :p
 
Re: Fui roubada, não fui?

Só não foi correcto, da parte do dono da oficina, estar a dizer que não teve lucro, etc, etc, acho que é neste ponto que a Claúdia se sente enganada.


Mais vale explicar ao cliente o que foi feito, e por exemplo oferecer a proxima revisão de borla.
 
Re: Fui roubada, não fui?

Por acaso não tenho razões de queixa, já tive seguros deles e só desisti pelos preços, na altura não queriam descer mais e eu saltei fora.

Esta ultima historia de ter rebentado com 2 pneus num esgoto sem tampa, a camara como o valor era alto acionou o seguro deles e em 2 meses resolvi tudo, se fosse a camara a pagar nem pro ano.

É como todas as companhias, tem coisas boas e coisas más ;D
Mas te digo já vi companhia com um bom tratamento no preço, mas nos sinistros.. p... que os p@riuuuu.. :D

Por falar nisso tenho de ver o meu seguro que é já para Janeiro..;D
 
Re: Fui roubada, não fui?

É como todas as companhias, tem coisas boas e coisas más ;D
Mas te digo já vi companhia com um bom tratamento no preço, mas nos sinistros.. p... que os p@riuuuu.. :D

Por falar nisso tenho de ver o meu seguro que é já para Janeiro..;D

Ah isso não me preocupa, e então desde que saiu a tal lei de serem obrigados a resolver os processos em 30 dias então nem lhes dou a minima hipotese, ao 31º dia tá uma reclamação apresentada no instituto, mencionando os nomes de toda a gente envolvida que não me resolveu nada.
 
Re: Fui roubada, não fui?

Ó pratinhol, para além do crime de burla, acho que foi um exagero completo, aquilo dá a sensação de 50% para cada lado..
faz-me lembrar à uns tempos ler que o estado gastou cerca de 30.000,00€ num ano em reparações DUMA viatura... vão enganar o c@r@lho..

Normalmente, já assisti por diversas vezes em peritagens, o perito dá o orçamento e no final acrescente 5h a mais, como forma de dar mais um lucro à oficina, e no sitio onde foi te garanto que não foi nada para o perito.
 
Re: Fui roubada, não fui?

Agora com o carro reparado a única coisa a fazer, é ver milímetro a milimetro se está bem reparado.
Se não estiver, é derreter lhe o juízo. O ideal é nem tirar o carro de lá enquanto não estiver como deve.

Depois lembrei me logo do anuncio dos tags... O filme dos mááááfiooosossssss

Muita máfia mesmo, nesse mundo dos arranjos pela seguradora...

Boa sorte
 
Re: Fui roubada, não fui?

Ah isso não me preocupa, e então desde que saiu a tal lei de serem obrigados a resolver os processos em 30 dias então nem lhes dou a minima hipotese, ao 31º dia tá uma reclamação apresentada no instituto, mencionando os nomes de toda a gente envolvida que não me resolveu nada.

Pois mas essa lei acho que ainda veio piorar para algumas companhia, isto porque já apanhei algumas que deixam as coisas penduradas mesmo até ao último dia, porque A LEI O PERMITE...
como é óbvio cada caso é um caso, mas tenho situações em que no dia imediatamente a seguir à participação entrar já estão a dar carro de substituição e a marcar peritagem, enquanto que outras companhias, como têm 48h depois de entrar estão a c@g@r-se para o cliente/sinistrado..

enfim... desabafos
 
Re: Fui roubada, não fui?

Os mecânicos e os chapeiros, têm que ganhar dinheiro e se a companhia concordou é porque o perito achou um valor justo porque se não acha-se recusava-se pelo menos na oficina onde trabalho é assim... e mais tiveste muito sorte de não mandarem para perda total por isso não foste roubada... a tua companhia sim tu não...

Abraço
 
Re: Fui roubada, não fui?

Ponto 1 De graca nem os caes vao a caca, por isso essa de nao ter lucro nao cola...

Ponto 2 Como ja tinha dito, pede a factura e usa o pretexto que e para fins de garantia, faz o mesmo para pedir o orcamento a seguradora, assim nao deixas transparecer a tua
desconfianca...

Ponto 3 Tenta verificar se o material usado no carro e original e nao replica, se for replicas aqui ja tens argumentos para soltar os caes... Nada que o Gkx nao descubra com facilidade...

Ponto 5 Como por muito que fales nunca vai dar em nada nunca mais voltes a essa garagem e usa o seguinte instrumento :D

http://www.audipt.com/showthread.php/59041-Stand-s-minados-(Já-vão-17)-VS-Bons-Stand-s-(Já-vão-6)
 
Re: Fui roubada, não fui?

no que refere ao ponto ja sei que os farois são TYC (ou lá o que é. nem da marca são...) é que os da marca ja são baratos e o gajo ainda foi por mais barato ainda!
 
Re: Fui roubada, não fui?

Não é obrigatório a reparação ser feita com óticas originais, aliás neste caso quase de certeza que a companhia pagou a alternativas.

P.S. Claúdia eu não estou contra ti, bem pelo contrário, só tento ajudar nas dúvidas que te vão surgindo.
 
Re: Fui roubada, não fui?

o que eu tenho a dizer sobre isto é assim...se a seguradora "deu" 1100+/- € pelo arranjo do carro, nao deveria ela ter ao menos direito a umas opticas da marca???? alem disso os plasticos dos parachoques fora reparados e mal, porque quando vinha atras dela via.se prefeitamente onde o plastico tinha levado a pancada, puseram betume e pintaram com graxa ou sei lá o que para ficar naquela bela merda...sinceramente só me apetece ir lá e reclamar aquela porcaria toda...
é que: 1100+/-€ para 2 farois e 2 farolins da marca TYC e para pintar os 2 parachoques e a mala....

será isto justo??? ou será que ele teve uma enorme prenda pelo natal???? epah a mim parece uma prenda e daquelas, eu nao sei os preços, mas atirar para o ar ele gastou prai no maximo dos maximos 600€ se tanto e os outros quase 600 fora para o bolso...

ps: eu só quero o melhor para ela, e já que a seguradora deu aquele dinheiro todo pelo arranjo acho que pelo menos os farois originais devia levar nao???

ps2: já agora, tenho direito a exigir as peças velhas????? é que sempre as posso por a venda...senao ainda mais guito para aquele "socrates das oficinas"
 
Re: Fui roubada, não fui?

Aí com reparação mal feita, dou-te toda a razão para reclamares e bem, foi um serviço bem pago a reparação tem que estar á altura.

No ps2 não há hipotese amigo as peças têm que ir para destruição porque pertencem a seguradora.

Mas ainda não percebi uma coisa, na altura do levantamento do carro, quando assinaram a folha da companhia, não vos deram uma cópia do orçamento ?

Nessa folha diz lá que a oficina se compromete a entregar um cópia do orçamento ao segurado.
 
Re: Fui roubada, não fui?

fui eu que fui levantar o carro com o meu sogro, deram me a chave e obrigado e um queijo, ó pratinhol da proxima o carro vai para as tuas maos, seja o audi ou o fiat...pelo menos confio em ti...
 
Re: Fui roubada, não fui?

Pecas reparadas????? isso nao pode ser, os para-choques tem de ser novos, isso se nao esta capaz vai reclamar...
 
Back
Top