[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

tanto o encontro como o concerto foram mta porreiros! Pra proxima tiramos umas night-shots das máquinas! :wink: Mas cm foi td assim mto à pressa, temos desculpa e fica pra próxima!

A navegaçao já rola! Fala e td! "La routa está calculando..." heheh

Só ainda n aparece no display, mas já falei com o Artur e em príncipio hoje já tenho um cabo e um VAG-COM para mim! Vou tentar fazer aquilo direitinho d novo, pode ser q nos tenha escapado algo! :roll:
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Boas

Parabens. Ficou 5 estrelas. :D

Tens ai umas fotos melhores, da Zona do CLima, para ver como ficou esse corte ? Abraço
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

a qualidade da pic é fraca mas desta x foi com o tlm :roll: ...

 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

n é manhoso nem é apenas um suporte d tlm!! é o car-kit da siemens para o meu tijolo! por outras palavras, o meu anti-multas!!
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
n é manhoso nem é apenas um suporte d tlm!! é o car-kit da siemens para o meu tijolo! por outras palavras, o meu anti-multas!!

Lembra me 5a pa te mostrar o meu "anti multas" k custou me.... 7.5€ :lol:

O Nav+ ta 5* ...fikei :shock: qd o vi ligado no outro dia :lol:

Ja encontraste o code pa por o radio a dar no CB?

Cumps
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Eu disse q é manhoso, pk um kit bluthoot era a solução + elegante e operacional com visor e tudo...
Se quiseres arranjo-te um kit da Parrot à maneira!!! :)
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

eu ja tive disso... com um 6600 mas cm quis trocar de tlm e o q queria n tinha Bluetooth teve q ser assim... :wink:
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

fui ao encontro mas tive la pco tempo, dps d mtos imprevistos la consegui ir!! é so pa dizer que o teru carro ta altamente e essa grelha nem fica mal!! nas fotos é que nao da pa ver o efeito :wink: eheh gosteo doque vi
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

devilboy disse:
fui ao encontro mas tive la pco tempo, dps d mtos imprevistos la consegui ir!! é so pa dizer que o teru carro ta altamente e essa grelha nem fica mal!! nas fotos é que nao da pa ver o efeito :wink: eheh gosteo doque vi

ehehe obrigado, há quem goste e há quem n goste, já ouvi as 2 opiniões :wink: mas uma a favor calha sempre bem!

ah, e já agr...tenham cuidado qd m virem na estrada, pois o bote já conta com o 'toculantes dos 10cvs extra, se bem q o meu deu um aumento de 20 ou 30... :twisted:

dsc014902uq.jpg

dsc014913fc.jpg
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Hey!!! O NMB vendeu te um tó cm mais cavalos k o meu? :twisted:
N vale!!! :lol:
Ficou fixe... mas é mais vizivel ai k perto da matricula né?

Kero é ver qd o carro for a lavagem... se dao la cm a makina de pressao akilo ainda salta...

Cumps
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

o meu é lavado a pano..


já agr...olha o belo do tv tuner acabado de chegar :lol:



ficam a faltar os cabos e as antenas...
 
Back
Top