[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

  • Thread starter Thread starter MoByS
  • Data de Início Data de Início
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Este Pedro, rapaz isso ficou BRUTAL (como diz o outro) só falta mesmo dizeres a marca deles e explicares o diy passo a passo, mas à partida estão mais que aprovados. Por acaso os meus tb precisam de uma polidela, mas se calhar ainda vou optar é por fazer uma mod dessas, só preciso mesmo é do feedback da marca dos mesmos.
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

ficou muito melhor k 5*****, para mim ficou 6 ou 7 :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Estécticamente ADOREI.

:8

Agora falta saber se cumprem o seu dever... ou seja... iluminam?!?!?

:roll:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

neljoe disse:
Estécticamente ADOREI.

:8

Agora falta saber se cumprem o seu dever... ou seja... iluminam?!?!?

:roll:

Afinal sempre "a" recebeste! ;)

Pra já ainda não tenho razão de queixa qto à iluminação :P tá a rolar!!
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Trinha-te dito que pela amostra tinha gostado...

Agora digo PERFECT :8 :8 :8

Mais uma grande MOD by mobysakaPedro :8 :8


OT:
Agora a história do avozinho ainda vai dar que falar :evil: :evil: :green:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Este home n para!!!
Quando parece que ja ta no ponto, aparece sempre mais qq coisa q rebenta com a escala!

Axo que ficou mt fixe! e mt em conta tb!

Parabens!!! ...Pla mod e plas 50 pags dum projecto fantastico q ja ensinou mt a mta gente! :wink:
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Gracias pelos comments ;) assim que tiver disponibilidade vou tirar mais umas pics pra verem o look que dá ao carro.
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Tambem gostei muito da MOD...

Acho que fica a condizer direitinho com o resto do carro! :wink:

Bom gosto... :twisted:

Parabens
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Só não percebi uma coisa :S
Foste tu que pintaste ou desde a algum profissional?
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

EgasRS disse:
Tá 5***** parabens...

Tens pelicula no parabrisas?? ;)

como já aqui foi respondido, sim tenho ;)

Paiol disse:
Só não percebi uma coisa :S
Foste tu que pintaste ou desde a algum profissional?

Os farois??... fui eu! Não tem nada que saber... tinta preta fosca para p/choques comprada no AKI e tá a rolar!

Pra cortar os ditos cujos, usei uma máquina tipo Dremel com disco de corte, é cortar o farol a toda a volta junto à "junta" do plástico transparente com o preto. Dps de aberto, o pisca está seguro por 2 parafusos, basta desapertar e ele salta fora, o resto dos cromados tambem saem facilmente. Quanto ao farol em sí, basta isolar bem as áreas a não pintar e tinta pra cima! Dei 2/3 camadas de tinta em cada peça. Depois de seco, é inverter os processos e montar tudo, Araldite em alguns pontos principais do farol pra fixar as 2 partes e depois da cola seca, é untar bem com silicone para prevenir das humidades.

Se se conseguir abrir o farol sem o cortar, ou seja, se for possível abrir pela junta normal, óptimo, poupa-se muito trabalho... se não, só cortá-lo mesmo. Eu tentei de todas as maneiras, dar-lhe calor, até em água "a ferver" o mergulhei, mas não abriu a bem... abriu a mal! :twisted:

(Antes de os fechar não esquecer de limpar bem os plásticos e eliminar todas as farpas/plástico derretido na zona do corte)

Tem imperfeições claro... mas é como diz o outro... a 200 nem se nota! :twisted:
 
Back
Top