[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

  • Thread starter Thread starter MoByS
  • Data de Início Data de Início
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Pedro, ficou .... :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: 5*****, depois de eu vir de férias temos de falar :green: :green: :green:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
como já aqui foi respondido, sim tenho ;)

Os farois??... fui eu! Não tem nada que saber... tinta preta fosca para p/choques comprada no AKI e tá a rolar!

Pra cortar os ditos cujos, usei uma máquina tipo Dremel com disco de corte, é cortar o farol a toda a volta junto à "junta" do plástico transparente com o preto. Dps de aberto, o pisca está seguro por 2 parafusos, basta desapertar e ele salta fora, o resto dos cromados tambem saem facilmente. Quanto ao farol em sí, basta isolar bem as áreas a não pintar e tinta pra cima! Dei 2/3 camadas de tinta em cada peça. Depois de seco, é inverter os processos e montar tudo, Araldite em alguns pontos principais do farol pra fixar as 2 partes e depois da cola seca, é untar bem com silicone para prevenir das humidades.

Se se conseguir abrir o farol sem o cortar, ou seja, se for possível abrir pela junta normal, óptimo, poupa-se muito trabalho... se não, só cortá-lo mesmo. Eu tentei de todas as maneiras, dar-lhe calor, até em água "a ferver" o mergulhei, mas não abriu a bem... abriu a mal! :twisted:

(Antes de os fechar não esquecer de limpar bem os plásticos e eliminar todas as farpas/plástico derretido na zona do corte)

Tem imperfeições claro... mas é como diz o outro... a 200 nem se nota! :twisted:

Os meus utilizei secador de cabelo e uma faca e descolaram na boa pelos encaixes..mas esses devems er diferenytes...


E gostei muito :green:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
Afinal sempre "a" recebeste! ;)

Pra já ainda não tenho razão de queixa qto à iluminação :P tá a rolar!!

Quando "a" vi já era tarde para te responder. Voltei ao Work esta Segunda-Feira... mas estivemos sem NET até hoje. Que granda ressaca.

Este Sábadp quero ver isso "in-loco".

:8
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

boas pedro, só pude vir aqui hoje.

bom pelas fotos a minha opinião é 5*, mas como eu mais umas pessoas daqui do forum viram o teu carro ao vivo e sabemos que aquela não é a cor do carro :P ( parece mais o S3 do Boost :P )

portate para dar a minha opinião, (primeiro vendes.me o carro a bom preço :P ) depois tenho que ver ao vivo pk assim gosto de ver, mas acho que o carro é mais claro do que aquilo que parece na foto, just my 2pecs posso estar enganado como já te disse no outro gasoil sobre certos promenores e não estava bebado pk ja tinha começado a reparar no Gerês ;)

BTW: continua a dar.lhe nas mods, a par do paiol para mim os dois melhores A3 do forum(sei que não estou actualizado).

Abraço Pedro
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Gracias Miguel!

a ver se tiro algumas fotos pro pessoal deixar de me dar na cabeça...
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

o look final tá 5 xtrelas :twisted: :twisted: :twisted:

black on black pa num bariar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
a ver se tiro algumas fotos pro pessoal deixar de me dar na cabeça...

Eu acho é que não gostaste muito .... :S :S :S :S

Senão, a meu ver, já tinhas colocado fotos.....

Ou então é mesmo falta de tempo .... :(
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

só hoje é que tenho mais tmp pa estar cá no forum durante o dia... ultimamente foi dormir 3 a 4 horas por dia e 1/2 horinha de forum ao deitar :evil: :evil:

mas tmb n me parece que seja hoje :S
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

img5196td1.jpg


o eixo traseiro está a pedir uns espaçadores! :green:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
o eixo traseiro está a pedir uns espaçadores! :green:

Já viste ao vivo e sabes que ficam mto bem ... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
img5196td1.jpg


o eixo traseiro está a pedir uns espaçadores! :green:

Tá muito fixe mesmo!
Quanto aos espaçadores ;) fica bem diferente!
Vou vender os meus.. se tiveres interessado manda PM..
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

MoByS disse:
img5196td1.jpg


o eixo traseiro está a pedir uns espaçadores! :green:

Eu queria por um smile a babar-se mas não há aqui.. :S :green: :green:

Acho que para estar perfeito só falta lavares os pneus que tem um bocado de terra dos lados :D

Tá super espectacular :wink:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Este gajo tem um carro tão lindo mas mesmo tão lindo que até eu me babo a olhar para ele :twisted: :twisted: :twisted:


Bota espaçadores :twisted: :twisted:
 
Back
Top