como já aqui foi respondido, sim tenho
Os farois??... fui eu! Não tem nada que saber... tinta preta fosca para p/choques comprada no AKI e tá a rolar!
Pra cortar os ditos cujos, usei uma máquina tipo Dremel com disco de corte, é cortar o farol a toda a volta junto à "junta" do plástico transparente com o preto. Dps de aberto, o pisca está seguro por 2 parafusos, basta desapertar e ele salta fora, o resto dos cromados tambem saem facilmente. Quanto ao farol em sí, basta isolar bem as áreas a não pintar e tinta pra cima! Dei 2/3 camadas de tinta em cada peça. Depois de seco, é inverter os processos e montar tudo, Araldite em alguns pontos principais do farol pra fixar as 2 partes e depois da cola seca, é untar bem com silicone para prevenir das humidades.
Se se conseguir abrir o farol sem o cortar, ou seja, se for possível abrir pela junta normal, óptimo, poupa-se muito trabalho... se não, só cortá-lo mesmo. Eu tentei de todas as maneiras, dar-lhe calor, até em água "a ferver" o mergulhei, mas não abriu a bem... abriu a mal! :twisted:
(Antes de os fechar não esquecer de limpar bem os plásticos e eliminar todas as farpas/plástico derretido na zona do corte)
Tem imperfeições claro... mas é como diz o outro... a 200 nem se nota! :twisted: