[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

  • Thread starter Thread starter MoByS
  • Data de Início Data de Início
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Uiuiui, espero que a inveja não me faça ficar vesgo :x ... Porra este rapaz têm-se esmerado neste carrinho :icon_eek:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Excelente mesmo.

Sem palavras MoByS... :twisted: :green: :wink: :lol: :8 :D :P :icon_smile:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Relativamente aos farois: Isso está sencivelmente fenomenal...
Quanto ao projecto completo, muito tempinho e dedicação...Que valem bem a pena, da forma como está a ficar, apontei num TXT umas duvidas, para falar cntg...Addicionei-te no MSN...
Grande Abraço
Continuação desse maravilhoso projecto;)
 
[FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Obrigado a todos :P ideias pra mais uns "melhoramentos" n faltam, mas por agora o proj deve estagnar um pouco...

Sam98, não tenho parado muito pelo msn, manda-me PM que é mais simples ;)
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

um belo exemplo a seguir :D
da-me uma pequena explicação de como abris-te as opticas sff... é k já me disseram k ñ dava pra abrir :S
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

whitecell disse:
um belo exemplo a seguir :D
da-me uma pequena explicação de como abris-te as opticas sff... é k já me disseram k ñ dava pra abrir :S

MoByS disse:
Os farois??... fui eu! Não tem nada que saber... tinta preta fosca para p/choques comprada no AKI e tá a rolar!

Pra cortar os ditos cujos, usei uma máquina tipo Dremel com disco de corte, é cortar o farol a toda a volta junto à "junta" do plástico transparente com o preto. Dps de aberto, o pisca está seguro por 2 parafusos, basta desapertar e ele salta fora, o resto dos cromados tambem saem facilmente. Quanto ao farol em sí, basta isolar bem as áreas a não pintar e tinta pra cima! Dei 2/3 camadas de tinta em cada peça. Depois de seco, é inverter os processos e montar tudo, Araldite em alguns pontos principais do farol pra fixar as 2 partes e depois da cola seca, é untar bem com silicone para prevenir das humidades.

Se se conseguir abrir o farol sem o cortar, ou seja, se for possível abrir pela junta normal, óptimo, poupa-se muito trabalho... se não, só cortá-lo mesmo. Eu tentei de todas as maneiras, dar-lhe calor, até em água "a ferver" o mergulhei, mas não abriu a bem... abriu a mal! :twisted:

(Antes de os fechar não esquecer de limpar bem os plásticos e eliminar todas as farpas/plástico derretido na zona do corte)

Tem imperfeições claro... mas é como diz o outro... a 200 nem se nota! :twisted:

Já li algures que meter o farol uns minutos no forno a 90graus tambem resulta :green:
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI - Mobys

Ta lindoooooooooooooooooooooooo o carro sem palavras parabens man ;) ;) :twisted: :twisted:
 
Back
Top