[A4 B5] [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 388mil km

Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 360mil km

Bem , nao ha grandes novidades. Vai agora com 379900km e esta a precisar de revisao , oleo filtros etc
Os pneus estao a ficar sem piso com cerca de 30mil kms... :confused: mas é com certeza pelo uso que tem levado ultimamente.

Tem feito mais de 900kms por deposito em ritmos altos o que é muito bom.

Aqui ficam umas fotos duma viagem que fiz ao circuito da ascari... que nesse dia estava alugado e acabei por ir conhecer a zona a volta do circuito.

Ronda1.JPG


Ronda2.JPG


Ronda3.JPG


De resto nao ha novidades , fora o meu CB que "finalmente" desapareceu e precisa reparaçao esta tudo na mesma e a cumprir o objectivo de carro de dia a dia.
O outro da assinatura esta para breve :D

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 360mil km

boas,sr artur as veses venho aki cuscar o seu projecto;)...e tenho pensado acerca do ke sucedeu com o seu motor pk tenho um amigo ke lhe aconteceu o mesmo cilindros e pistons 3 e 4 pro galheiro e os outros impec....por ke sera ke a maiorparte dos tdi vp ke acontece isto nestes cilindros?sera ke hesiste alguma frakesa ao nivel da bomba injectora ke fassa com ke os bicos prendam!este meu amigo mandou testar tudo e tava tudo impecavel entretanto ja montou os injectores e a bomba noutro motor a 80 mil km e esta tudo bem ate agora!tambem tenho uma b5 tdi e ando com um pouco de resseio disto ja meti bicos novos a 30 mil km mas mesmo assim tou com resseio...boa sorte ai pro novo coraçao:)
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 360mil km

gosto muito do teu projecto.

esta muito simples mas espectacular como gostava de por a minha (para o dia a dia)

fantastico 5****.:D
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 360mil km

boas,sr artur as veses venho aki cuscar o seu projecto;)...e tenho pensado acerca do ke sucedeu com o seu motor pk tenho um amigo ke lhe aconteceu o mesmo cilindros e pistons 3 e 4 pro galheiro e os outros impec....por ke sera ke a maiorparte dos tdi vp ke acontece isto nestes cilindros?sera ke hesiste alguma frakesa ao nivel da bomba injectora ke fassa com ke os bicos prendam!este meu amigo mandou testar tudo e tava tudo impecavel entretanto ja montou os injectores e a bomba noutro motor a 80 mil km e esta tudo bem ate agora!tambem tenho uma b5 tdi e ando com um pouco de resseio disto ja meti bicos novos a 30 mil km mas mesmo assim tou com resseio...boa sorte ai pro novo coraçao:)

Boas,

a unica fraqueza que é possível nestes motores é que os pistões dos AFN tem menos refrigeração a oleo que os mais modernos ASV. Dai eu ter trocado por pistoes ASV que tem um arrefecimento a oleo muito melhor.
Mas é tambem pela fadiga do material. Os pistoes sao martelados por muito tempo ate que um dia uma junçao de temperatura e pressao mais bruta e eles abrem a meio.
Os PDs tambem fazem o mesmo mas duma forma mais violenta. Infelizmente nao ha muito a fazer.

A A4 esta hoje para fazer a revisao dos 380mil e depois sou capaz de ter novidades ;)

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 360mil km

380 mil...Só...Heee

Sim , se nao tivesse tido o ibiza agora teria cerca de 430-450mil kms :p

Hoje veio da revisao e levou filtros todos novos , penso que o de gasoleo estava la desde a reparaçao do motor.
Agora vai andar uns dias a "limpar" e depois sou capaz de mostrar aqui algo que desenvolvi na eletronica nos ultimos tempos que ficou engraçado ;)

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 360mil km

Sim , se nao tivesse tido o ibiza agora teria cerca de 430-450mil kms :p

Hoje veio da revisao e levou filtros todos novos , penso que o de gasoleo estava la desde a reparaçao do motor.
Agora vai andar uns dias a "limpar" e depois sou capaz de mostrar aqui algo que desenvolvi na eletronica nos ultimos tempos que ficou engraçado ;)

Cumps
E então.. cá dessas novidades ?? :)
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 360mil km

384mil kms e nada de novo. Pneus gastos a precisar de um conjunto novo e mais nada.

Ahh e lavei o charuto a uns dias , ja nao o lavava a meio ano.

A atençao agora tem ido para o outro charuto , este passou mesmo a ser so carro de dia a dia. ;)
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 360mil km

O Bimmer é a coqueluche agora!
Mas a verdade é q a argolas e o carro do dia a dia pq não dá trabalho :p :p :p
O que é bom é bom :D :D :D
Abraço
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 360mil km

O Bimmer é a coqueluche agora!
Mas a verdade é q a argolas e o carro do dia a dia pq não dá trabalho :p :p :p
O que é bom é bom :D :D :D
Abraço

É realmente outro nivel de prazer...



Ate podia ser lento que pelo som ja chegava :D

A ver se em breve abro topic dele ;)
 
Last edited by a moderator:
Back
Top