[FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb. 250 mil km..

  • Thread starter Thread starter nmb
  • Data de Início Data de Início
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

LTA time!!!

ora bem. acabei de vir de lá com as 19" legalizadas
icon_e_biggrin.gif


235/35R19 frente e trás com jantola 8.5"x19" ET35 5x112
icon_e_biggrin.gif


depois de achar que ia dar com aquilo assim à primeira, pimba errei a saída e perdi-me
icon_e_smile.gif


toca a examinar o GPS do xaruto que não tem as estradas naquela zona e vou para o tom tom no nokia para ver melhor. pois é tinha errado mesmo a saída. aquilo não é nada difícil de lá dar para quem precisar de lá ir.

saindo da A1 para Santarém, na via rápida sai onde diz CNE parque de visitantes do centro de exposições CNEMA. na rotunda do CNEMA seguir em frente e ter alguma atenção. depois de passarem por cima de uma via rápida, viram na primeira à esquerda (menos a de uma empresa que tem portão essa não conta
icon_e_wink.gif
). seguem pela direita na bifurcação seguinte e vão dar à linha do comboio. viram à esquerda e pouco depois têm de atravessar a linha do comboio. vão seguir pela estrada que fica mesmo debaixo da via rápida (o gps pensava que estava na via rápida claro...) e no entroncamento viram à esquerda e já têm o aeródromo à vossa esquerda
icon_e_wink.gif
voilá.

chegando lá estava a malta da LTA a preparar o estaminé e junto às instalações do aeródromo estava já um jipe para homologação de pneumáticos. começaram por ele e nos testes práticos ainda perderam algum tempo porque nos jipes têm de aferir bem o velocímetro que não pode variar dentro uma margem permitida.

de seguida lá foi o meu xaruto. fotos da praxe em tudo o que é sitio. laterais, frente, trás, por cima das cavas. dentro do cofre do motor no numero de chassis, etc... de seguida la´o técnico foi para a pista para testes práticos. piascas para a direita, piascas para a esquerda, sai do carro e verifica se algum dos pneus roçou, entra no carro mais umas piascas e tal e volta ao estaminé. chama-me e eu "ai queres lá ver que tenho chatice...". "pronto está APROVADO mas mesmo no limite que o pneu não podia sair nem mais um milímetro". ainda comentei com ele até achei que ia ter chatices com a face dos raios estar puxada para fora embora na descrição do serviço mencione claramente que é o pneumático que não pode sair da carroçaria e não a jante.

prontos agora é esperar pela declaração e ir chatear o IMTT
icon_e_biggrin.gif
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

também já pus umas pilinhas direitas no escape. simples. depois saco fotos...
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Para quando um photo-session "á patrãonhe"?

Dispensamos fotos das pilinhas...

:)
 
Re: [FULL MOD] Audi A6 Avant BlackDame. nmb.

Boas,
Parabéns pelo projecto da tua máquina, um caminete 5*****
E fotos dessas jantarolas??? ;)
 
Back
Top