[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (???????? @ 99)

A verdadeira jantola...

Essa máquina com jante de 18 vai ficar um "must"
(já agora, o "BI" da menina tem essa medida de jante? É que o meu não tem e o processo ainda demora algum tempo e alguns €€€€€. mas nada que não se ressolva.)

Quanto às ponteiras, na minha opinião, quanto mais justas ao redondo do xoques melhor fica. Por exemplo as que tenho na minha B6 acho que são pequenas de mais.

Mas força aí nas Mods.

sr miguel, sempre á frente!!!!
muito boa escolha de jantes, melhor que essas só mesmo uma medida acima!!!!
em relaçao ás ponteiras nem vou comentar
porque já sei que tens sempre bom gosto!!! ;)

Obrigado a todos pelos comentários... quanto às mais recentes mods agora que tenho um tempito vou-me alongar mais um pouco...

- Jantes:
É mod que desde que vi a urgência e necessidade de substituir os pneus passou para 1º plano... como é habitual é no ebay que moram os melhores negócios e não tenho feito outra coisa há mais de 3 semanas...
Depois de muito ver, fazer montagens e photoshops percebi que tendo eu uma B6 e querendo ir para algo oem me restavam poucas hipóteses, acabado eu por restringir a escolha a 3 possíveis modelos:
- RS4 B5/ S-line
- RS6
- S4 Avus

Na teoria, as S4 seriam a que se enquadravam melhor no meu projecto, sobretudo pela exclusividade, mas são jantes muito raras no ebay, e as poucas que aparecem acabam em valores elevados... na passada sexta ainda tentei ganhar umas + pneus tendo ido até aos 810€, mas acabei por não dar mais pois já ultrapassava largamente os valores que desejava dar (+/- 600€ + portes).
Como o objectivo era comprar um conjunto de jantes em bom estado + pneus ainda com algum rasto, tendo em conta que os pneus teriam de ter a medida que legalmente posso por, a escolha ficou restringida, mas posso dizer que nas 2 últimas semanas devo ter seguido de perto e licitado em mais de 20 leilões de jantes... :green:

E por fim, como nestas coisas do ebay a paciência e alguma calma é fundamental (sobretudo não entrar em loucuras), lá consegui ganhar um dos leilões que seguia por um valor dentro da minha tal meta dos 600€, ainda por cima a um vendedor com um excelente feedback e que pelas trocas de mails já demonstrou ser impecável... Olhando para trás, penso que após tanta indecisão, acabei por optar pelas jantes que no geral, serão a melhor opção para a carrinha, dois decididamente vão dar-lhe o ar "sport" que faltava... :twisted:

- Linha de Escape:
Pois bem... parece que é esta semana que ela chega às minhas mãos... realmente a minha dúvida agora é as ponteiras a usar... sinceramente como não sou entendido no assunto fiz aquelas perguntas, mas estou a ver que tenho de falar com o TDI... :twisted: Outra questão tem a ver com a aplicação da dita linha... sinceramente estou aberto a sugestões de quem tenha contactos de confiança, pois sinceramente não me importo de ir ao Porto, Lisboa ou a outro sítio qualquer desde que seja para o trabalho ficar bem feito!!! 8)

Goblin,
A questão legal dos 18' ainda não a tenho resolvida, mas penso que estará para breve...
Eu fui um dos muitos cassos em que a carrinha perdeu a medida de 18' aquando da alteração de documentação... isto é, a minha B6 é nacional de 2004, e no antigo livrete tinha todas as medidas incluindo a de 235/40/18. Acontece que quando a comprei em 2006, ao passar para meu nome o documento único trazia todas as medidas menos a de 18'... na altura não liguei pois não imaginei alguma vez equacionar por 18' na carrinha... contudo, como tenho na minha posse o antigo livrete, fui já há mais de 2 semanas à IMTT pedir a rectificação do meu DU, pelo que se tudo correr bem a qualquer momento devo o receber na minha caixa de correio...

migsan disse:
Goblin,
A questão legal dos 18' ainda não a tenho resolvida, mas penso que estará para breve...
Eu fui um dos muitos cassos em que a carrinha perdeu a medida de 18' aquando da alteração de documentação... isto é, a minha B6 é nacional de 2004, e no antigo livrete tinha todas as medidas incluindo a de 235/40/18. Acontece que quando a comprei em 2006, ao passar para meu nome o documento único trazia todas as medidas menos a de 18'... na altura não liguei pois não imaginei alguma vez equacionar por 18' na carrinha... contudo, como tenho na minha posse o antigo livrete, fui já há mais de 2 semanas à IMTT pedir a rectificação do meu DU, pelo que se tudo correr bem a qualquer momento devo o receber na minha caixa de correio...

Se já trazia no antigo livrete, só terias mesmo de pedir a rectificação do DU, o que te facilitou a vida.
Eu no meu Golf IV anterior, para poder montar jantes 17" (as que tenho actualmente na minha B6) tive pedir a homologação à SIVA (32€ na altura e 2 ou 3 semanas de espera) e alteração do DU na DGV. (30€ na altura e cerca de 2 meses de espera, mas podia circular com a guia passada pela DGV)
O teu processo foi bastante mais simples e barato... :green: :green: :green: :green: :green:

Boa sorte e rapidez na aplicação das mods.

quero ver isto depois com esses jantes.. :o este projecto so tem pena nao poderes rebaixar o carro... se nao... :twisted: :twisted:

aiidonevs disse:
quero ver isto depois com esses jantes.. :o este projecto so tem pena nao poderes rebaixar o carro... se nao... :twisted: :twisted:

A quem o dizes... é que é mesmo incontornável... só mesmo mudando de casa (o que sinceramente duvido que aconteça) e não há obra civil que resolva o problema, pois o camelo do arquitecto/construtor quis fazer uma rampa para a garagem no menor espaço possível... conclusão... ficou com um declive brutal.... :evil:

migsan disse:
A quem o dizes... é que é mesmo incontornável... só mesmo mudando de casa (o que sinceramente duvido que aconteça) e não há obra civil que resolva o problema, pois o camelo do arquitecto/construtor quis fazer uma rampa para a garagem no menor espaço possível... conclusão... ficou com um declive brutal.... :evil:

sem querer que faças uma mod a garagem... nao é possivel colocar uma nivelaçao em cimento ou algo que atenue o declive? :roll: :green:

Vou partilhar convosco o meu tormento... num esquema rápido é algo assim:

rampa.jpg

Ou seja, a rampa está delimitada pelo portão e pelo passeio que nem é muito largo e a estrada... conclusão não há grande coisa a fazer.... depois se se tentasse atenuar o declive, o que podia acontecer é que carros mais altos tivessem dificuldade a entrar... enfim... :'( :'(

fácil de resolver :green:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_d_vy6qAutE[/youtube]

neljoe disse:
Aqui vai a receita:

RS6 + 100mm = PURE_SEX

:twisted:

Orgasmos multiplos :P :P :P

Sempre ao mais alto nivel amigo Miguel ;)

Exelentes mod´s sem duvida :twisted: :twisted: Boa escolha de jantes sem duvida. Oem tambem são das que mais gosto ;)

Miguel, já vi que andas à procura de ponteiras, quanto Às da norauto são 5 estrelas mesmo, são da marca iepower (Interescapes) e na fábrica custa 35,74 + iva cada uma e eu comprei na norauto duas por 50 euros, isto porque eles estavam a despachar stock por isso já não devem ter iguais :(

mas em relação à qualidade nada a apontar, muito boas mesmo, se precisares eu vejo no talão de compra a referencia e envio-te pode ser que ainda arranjes duas ;)

EDIT
O site da interescapes está indisponivel por isso nao posso ver os preços mas tens aqui esta que também é da marca iepower que foi a refª que eu comprei e está a 31,70 euros, como podes ver eu cmoprei na norauto ( o NB também comprou) a um preço de promoção ;)
http://www.nolimitshop-auto.com/catalogo/ver_artigo.php?artigo=722

Há dias vi umas no station marche por 30 e poucos euros, pareceu me bom material e com a medida que pretendes.

Boas!

Como neste projecto não pdoem passar 2 dias sem haver alguma novidade... fica aqui o que chegou hoje a casa... literalmente de "encher a mala" :green:

silver374.JPG

Resta escolher as ponteiras e finalizar a mod... 8)

Back