Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (???????? @ 99)
Obrigado a todos pelos comentários... quanto às mais recentes mods agora que tenho um tempito vou-me alongar mais um pouco...
- Jantes:
É mod que desde que vi a urgência e necessidade de substituir os pneus passou para 1º plano... como é habitual é no ebay que moram os melhores negócios e não tenho feito outra coisa há mais de 3 semanas...
Depois de muito ver, fazer montagens e photoshops percebi que tendo eu uma B6 e querendo ir para algo oem me restavam poucas hipóteses, acabado eu por restringir a escolha a 3 possíveis modelos:
- RS4 B5/ S-line
- RS6
- S4 Avus
Na teoria, as S4 seriam a que se enquadravam melhor no meu projecto, sobretudo pela exclusividade, mas são jantes muito raras no ebay, e as poucas que aparecem acabam em valores elevados... na passada sexta ainda tentei ganhar umas + pneus tendo ido até aos 810€, mas acabei por não dar mais pois já ultrapassava largamente os valores que desejava dar (+/- 600€ + portes).
Como o objectivo era comprar um conjunto de jantes em bom estado + pneus ainda com algum rasto, tendo em conta que os pneus teriam de ter a medida que legalmente posso por, a escolha ficou restringida, mas posso dizer que nas 2 últimas semanas devo ter seguido de perto e licitado em mais de 20 leilões de jantes...
E por fim, como nestas coisas do ebay a paciência e alguma calma é fundamental (sobretudo não entrar em loucuras), lá consegui ganhar um dos leilões que seguia por um valor dentro da minha tal meta dos 600€, ainda por cima a um vendedor com um excelente feedback e que pelas trocas de mails já demonstrou ser impecável... Olhando para trás, penso que após tanta indecisão, acabei por optar pelas jantes que no geral, serão a melhor opção para a carrinha, dois decididamente vão dar-lhe o ar "sport" que faltava... :twisted:
- Linha de Escape:
Pois bem... parece que é esta semana que ela chega às minhas mãos... realmente a minha dúvida agora é as ponteiras a usar... sinceramente como não sou entendido no assunto fiz aquelas perguntas, mas estou a ver que tenho de falar com o TDI... :twisted: Outra questão tem a ver com a aplicação da dita linha... sinceramente estou aberto a sugestões de quem tenha contactos de confiança, pois sinceramente não me importo de ir ao Porto, Lisboa ou a outro sítio qualquer desde que seja para o trabalho ficar bem feito!!! 8)
Goblin,
A questão legal dos 18' ainda não a tenho resolvida, mas penso que estará para breve...
Eu fui um dos muitos cassos em que a carrinha perdeu a medida de 18' aquando da alteração de documentação... isto é, a minha B6 é nacional de 2004, e no antigo livrete tinha todas as medidas incluindo a de 235/40/18. Acontece que quando a comprei em 2006, ao passar para meu nome o documento único trazia todas as medidas menos a de 18'... na altura não liguei pois não imaginei alguma vez equacionar por 18' na carrinha... contudo, como tenho na minha posse o antigo livrete, fui já há mais de 2 semanas à IMTT pedir a rectificação do meu DU, pelo que se tudo correr bem a qualquer momento devo o receber na minha caixa de correio...