[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (???????? @ 99)

Muito boa compra. Tal como disseram as S4 seriam a cereja no topo do bolo, mas estas também são excelentes!!

EDIT:"Tirei os três" à página 100! :green:

Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Kero ver essa carrinha ao vivo outra vez quando tiver os novos sapatos... :o :o :o

Sem duvida umas jantes que vão acendar muito bem.. :o

Parabens pela escolha ;)

Bom gosto, essas jantes vão ficar a matar. :twisted:

E não mudava de cor ;)

JMMS disse:
E não mudava de cor ;)

À partida e para já é para ficarem como estão.... além do mais escurecer as jantes tem um efeito que não quero... "torna-as mais pequenas"...

migsan disse:
À partida e para já é para ficarem como estão.... além do mais escurecer as jantes tem um efeito que não quero... "torna-as mais pequenas"...

diz isso ao karkov :P :P

Echoes disse:
Muito boa escolha, embora eu ainda preferia as S4 B6, ficava uma carrinha mais esclusiva ;)

Mas sem dúvida essas jantes são :twisted:

vão levar cor?
x2!!

margem de manobra nada... não parecem nada mais pequenas em escuro... claro que tb depende do "escuro" que se lhe dá ;)

quanto a transporte meu amigo, se precisares, ainda esta semana tratei do envio de umas ;)

karkov disse:
quanto a transporte meu amigo, se precisares, ainda esta semana tratei do envio de umas ;)

Já estou a tratar disso... depois se precisar falamos... mas estas para variar não vêm da Alemanha... é ao lado... Áustria... :P

migsan disse:
Já estou a tratar disso... depois se precisar falamos... mas estas para variar não vêm da Alemanha... é ao lado... Áustria... :P
as que mandei vir agora, para a 33 do Brera_Hifi vêm da Alemanha, mas já tratei com a mesma empresa de envios vindos do UK ;)
Qq coisa já sabes ;)

migsan disse:
Ai Ai Ai se eu pudesse rebaixar....

picture.php

As da imagem tb são em 19'..... :roll:

Que ganda máquina, só podia ser cinza né Miguel? :green: :green: :green:

Só lhe falta o spoiler traseiro. :S

ELFuracon disse:
Ora Viste ;) Assim mesmo é que é! Só podiam ser essas ou as outras, mais nenhumas ficam aí tão bem!

Parabéns!

Agora toca a largar nota na pelicula, que vem ai o verão ... :green: :green: :green: :green: :green:

X2!! :twisted: :twisted:

Uma vez mais, ganda projecto que aí tens, sempre a inovar. Parabéns!! 8)

Mais uma notícia fresquinha... se tudo correr bem a minha linha de escape está nas minhas mãoes esta semana... ui ui, só mods do poder!!!!!!! :P :green: 8)

Já agora e para o entendidos que ponteiras comprar? Há alguma coisa em ter em conta... pretendia algo redondo tipo na casa dos 90mm tipo TDI.... já ouvi falarem na Norauto... sugestões???? :roll:

tens de ter em conta a qualidade do inox ;)

norauto

tá certo, eu vou ai a leiria de proposito pra te dar com as ponteiras na testa :P

Bem, uma pessoa ta uns dias sem vir aqui e depois é logo, jantes 18, escapes, ponteiras... tás em grande!!! :green:

Ainda bem que te decidiste pelas 18, tava a ver que tinha de te meter na minha lista negra... :P :P :P :P

As ponteiras que eu comprei (se precisares diz) tem preço de venda ao publico de 68€ as 2, e julgo que qualquer casa de escapes inclui montagem na compra das ponteiras, eu tive de pagar 10€ de montagem mas foi porque houve alterações nas curvas porque os tubos não estavam bem no sitio dos cortes do xoques S4, tu não deves ter esse problema, ou melhor secalhar ate tens porque não as deves vir cá montar... :P :P
Em relação á qualidade das da Norauto não faço ideia se são boas ou não, o que te posso dizer é que as minhas são mais grossas (maçiças) e muito mais pesadas, mas fala com o Echoes, ele deve ter opinião sobre as dele da Norauto. ;)

Bem... isto agora foi de vez :twisted: :twisted: :twisted:

Bela jantola Migsan, as minhas de eleição :twisted: :twisted: vai ficar brutal a tua Silver Bullet.
Quanto às ponteiras, com o choques S4... opta por 100mm, eu vou optar ;) mas também ando à procura e ainda não encontrei nada de "encher o olho" :evil:

Back