[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (+ novidades @ 96)

Até parece que me andam a ler os pensamentos.... :roll:

Depois de muito ver e analisar, ver muitas fotos e fazer bastantes photoshops... cheguei a uma conclusão... as B6 pedem jantes mais brutas, ou seja, menos braços e braços mais grossos... perante isto e olhando para o oem, as opções são poucas... aqueles 2 ou 3 modelos que vocês bem conhecem... e a evoluir para 18', será um deles o escolhido... ;)

diz que vais seguir os meus gostos outra vez... :green: :green: diz diz... :P :P

agora a sério, acho que essa menina só precisa mesmo de umas jantes que ocupem mais essa cava de roda... umas RS6 têm que ser antracite!! as S4, são mais invulgares... que outras 18" OEM é que estás a pensar? :S

karkov disse:
diz que vais seguir os meus gostos outra vez... :green: :green: diz diz... :P :P

agora a sério, acho que essa menina só precisa mesmo de umas jantes que ocupem mais essa cava de roda... umas RS6 têm que ser antracite!! as S4, são mais invulgares... que outras 18" OEM é que estás a pensar? :S

Epá... não queria contar tudo.... mas realmente no meu topo 3 das OEM as RS6 e as Avus estão lá....

Já agora declaro que estou receptivo a propostas para as minhas actuais AEZ Xylo 17x8 ET35... :green:

migsan disse:
Epá... não queria contar tudo.... mas realmente no meu topo 3 das OEM as RS6 e as Avus estão lá....

Já agora declaro que estou receptivo a propostas para as minhas actuais AEZ Xylo 17x8 ET35... :green:
e fora das OEM que achas da tecnomagnesio iguais ás que eu tinha? ;)

karkov disse:
e fora das OEM que achas da tecnomagnesio iguais ás que eu tinha? ;)

É mais do mesmo.... umas jantes com muitos raios (se bem que as tecnomágnésio têm menos), mas queria aproveitar para dar uma "lufada de ar fresco" ao projecto... ainda há pouco mais de uma semana acabaram umas sportec 18' com pneus bem em conta e nem licitei, mais uma vez por achar que seria mais do mesmo...

migsan disse:
É mais do mesmo.... umas jantes com muitos raios (se bem que as tecnomágnésio têm menos), mas queria aproveitar para dar uma "lufada de ar fresco" ao projecto... ainda há pouco mais de uma semana acabaram umas sportec 18' com pneus bem em conta e nem licitei, mais uma vez por achar que seria mais do mesmo...
se entendo lufada de ar fresco como algo não muito visto... S4 b6 isto sendo OEM ;)

karkov disse:
se entendo lufada de ar fresco como algo não muito visto... S4 b6 isto sendo OEM ;)
Sim... apenas posso dizer que é uma das possibilidades... mas não a única... e talvez até das mais difíceis.... :roll:

Depois ainda há outros factores a ter em conta... sendo o custo e o tipo de negócio que encontrar factores decisivos...

migsan disse:
Sim... apenas posso dizer que é uma das possibilidades... mas não a única... e talvez até das mais difíceis.... :roll:

Depois ainda há outros factores a ter em conta... sendo o custo e o tipo de negócio que encontrar factores decisivos...
o que for vendo vou-te enviando os links ;) como de costume :green:

estsport disse:
a semana passada passei pela carrinha dele e em 18" ficam realmente muito bem ;), mas acho que o migsan já disse que não vai muito á bola com elas...

com et 35 original Audi, até agora acho que só vi as RS6 em 19", eram sem dúvida uma excelente aposta :P ;)
Passaste por mim onde? ;)
Desculpa lá se não te vi, é que na estrada quase nem reparo se é alguem conhecido é sempre atento á estrada

Sendo eu um fan do OEM, iria para as S4.

Mas a opção das RS6 é também muito, muito interessante.

E tal como o Karkov, eu gosto de ver as blades á cor original, mas o conjunto tem de estar composto, algo que as AEZ não ajudam nada.

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Grelhas Preto Mate @ 84)

só para relembrar :green:

:.h0ffmAn.: disse:
sugestão para a jantola - S4 B6

70786334.jpg

acho que ficavas com a carrinha mais homogenea :green:

friso da mala e argolas em preto e estava no ponto!! :twisted: :twisted:

karkov disse:
friso da mala e argolas em preto e estava no ponto!! :twisted: :twisted:

O friso ficava engraçado, agora as argolas não, pois ia ficar diferente das da frente :S

Na minha opinião as dooor blades ficam melhor pintadas. Quanto as jantes, já falei com o Miguel e já lhe fiz ver os prós e os contras. Uma vez iniciado o projecto não há regresso. Ou bem que a carrinha tem um look S4, ou bem que não. Tudo o resto vai parecer compromisso e o projecto vai ficar coxo!

Parabens!

Back