RicSoares disse:Excelent.... só falta a foto das belas jantolas
Coloca aqui as fotos das dúvidas que te atormentam que nós damos uma ajudinha
Aquela forra de alumínio ficou-me em +/-20€Carlos disse:Quanto é que te custou a forra da panela do lado direito?
Ando a ver muita coisa... para já os meus prossupostos são:RicSoares disse:Excelent.... só falta a foto das belas jantolas
Coloca aqui as fotos das dúvidas que te atormentam que nós damos uma ajudinha
Neste momento há forte hipótese de mudar para 18'... mas no final pode nem acontecer... se quiseres podes ir pensando num valor para umas AEZ de 17' que eu conheço... se quiseres manda pmfsilva disse:Ficaste de postar esses shops e até agora nada Não mudes pa 18 pá!
migsan disse:Obrigado a todos pelos comentários!
Aquela forra de alumínio ficou-me em +/-20€
Ando a ver muita coisa... para já os meus prossupostos são:
Tipo de Jante: Original Audi... mesmo original, não quero réplicas
Medida: 18x8
ET: 35 ou próximo
Se possível arranjar um bom negócio de jantes e pneus na medida 235/40/18
O que tem estado a dificultar é o ET, pois ET de 35 em jantes originais é raro... de 43 ou 45 é muito mais fácil...
Neste momento há forte hipótese de mudar para 18'... mas no final pode nem acontecer... se quiseres podes ir pensando num valor para umas AEZ de 17' que eu conheço... se quiseres manda pm
karkov disse:eu continuo a achar que as S4 b6 é que eram!! só o Carlos as tem e que bem que elas ficam!! pena não existirem em 19"
esta era a minha inspiração para a minha A4 cinza prata!!fsilva disse:Sempre as defendeste como as melhores para 18", realmente acho que era bem!
a semana passada passei pela carrinha dele e em 18" ficam realmente muito bem , mas acho que o migsan já disse que não vai muito á bola com elas...karkov disse:eu continuo a achar que as S4 b6 é que eram!! só o Carlos as tem e que bem que elas ficam!! pena não existirem em 19"
karkov disse:esta era a minha inspiração para a minha A4 cinza prata!!
andei lá perto... pelo menos com as Door Blades entendem agora o porquê de tanto falar das door blades á cor original?
qt a 18", tb as tecnomagnesio detroit F1 que eu tinha e que agora andam a muito bons preços era boa opção