Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (S4 Rear Bumper @ 92 e 93)
Boas!
Para não deixar o projecto no esquecimento, ficam aqui algumas das novidades dos últimos tempos...
Como alguns já sabem, uma das mods que estava prevista era o upgrade para a linha de escape de um 2.5 TDI. Como já era do conhecimento de uns poucos, a linha há algum tempo que estava comprada, mas faltava acertar a logística do transporte... felizmente e com a ajuda de um user lá se conseguiu desbloquear a situação, ficando aqui uma foto da linha ainda em terras germânicas:
Está com muito bom aspecto... resta esperar que a mesma chegue até mim e que depois vá para o sítio... ou seja, daqui a algumas semanas haverá por certo novidades na traseira da
Silver Bullet! :twisted:
Entretanto surgiu a necessidade de mais uma mod que não estava prevista para já... afinal a borracha dos meus actuais pneus está nos limites e durante o próximo mês terei de tratar do assunto... Não sei se o prognóstico do Neljoe feito há uns tempos se vai concretizar ou não, mas desde há 2 semanas que não faço outra coisa que é fazer contas, ver fotos de jantes, fazer photophops com imagens da minha carrinha, etc... para já ainda não cheguei a uma conclusão definitiva.... mas as possibilidades mais fortes é manter-me nos 17' ou então migrar para os 18'... :roll: 8)
Um outro assunto que tem sido largamente discutido no meu tópico tem sido as door blades... se à cor da carrinha, se à cor delas original.... aproveitei as door blades de um amigo e fiz uns testes... a prova dos nove!
Depois deste teste e de ver ao vivo (pois em fotos vale o que vale), mantenho a minha ideia... em carro silver as door blades têm de ser à cor da carroçaria... :twisted:
Há ainda mais novidades a caminho/na forja.... mas isso fica para desvendar em próximos posts... 8)