Obrigado a todos pelos comentários... realmente uma escolha acertada nas jantes faz toda a diferença no aspecto final do carro... e após algumas dúvidas e receios iniciais, também eu já estou convencido... fica aqui mais uma bem, engraçada por sinal...
A nível do exterior, pode-se dizer que o projecto está praticamente no ponto.... 8)
Excelente Miguel :twisted: :twisted: :twisted:
Agora uns coilovers ajustados à medida da tua péssima garagem não dará para baixar uns milimetros? Se não der, troca de casa esta B6 merece voar baixinho...
Já agora, tira umas fotos de um ângulo mais lateral... :roll:
A tua questão prende-se com o ET, certo? Sendo estas jantes 18x8J, o facto da largura ser 8, acaba por compensar um pouco o facto de o ET ser 43. À frente posso dizer que fica no ponto... atrás é que fica um pouco para dentro, mas algo ligeiro e bem diferente das tuas de 17 actuais, que são tb ET43, mas são apenas 7,5 de largura. Na minha opinião, estão bem assim e nem vou pensar em por espaçadores...
Olhando para a tua assinatura e ver a Silver neste momento, nada tem a ver realmente, no entanto, eu experimentava uns espaçadores... só naquela da curiosidade
Está linda.... que inveja o Migsan!!!!!!! Cada vez mais, a minha Lady parece andar de mini-pantufas ao ver todas as beldades de 18" e 19"
agora a serio esta muito bom.. quem me dera chegar a este ponto.. de qq das formas acho que devias considerar uns espaçadores atras.. acredita que fica logo com outro ar
sem divida uma grande melhoria estética essas jantes para mim são as que melhor encaixam nas B6 (carrinhas) mas um cinza mais escurinho ficavam a matar