[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS6 Wheel @ 104)

Optimo resultado.

Essas jantes dão um aspecto brutal.

So falta rebaixar 15 mm e fica do poder

Parabens

Ficou mesmo muito bem,essa carrinha do pão com essa troca de jantes.Ja sabes,quando começarem as "nicadelas"...Antracite para cima!!!

Está fenomenal. ;)

No teu caso não faria mais nada, nem rebaixar (até não fica mal como está, e ganhas na situação da garagem e em conforto) e também não colocaria espaçadores atrás.

EgasRS disse:
Impacévél ó Miguel 8) 8) 8) 8)

Agora bota uns espaçadores atrás já que não podes rebaixar ;)

x2!!

Olha uma meia irma da minha... :green:

Que ganda argolas que aí tens... sempre a evoluir a todos os níveis.

Parabéns!! 8)

está muito louca ;) ;)
só falta dares uma cor aos vidros na caminete :green: :green:

Obrigado a todos pelos comentários... realmente o aspecto final superou as minhas expectativas!!!

Para já não há ideia de pintar nem de meter espaçadores....

Quanto às primeiras impressões e após mais de 100km feitos quer em AE, quer em cidade, não noto grandes diferenças no conforto... até parece que está melhor!!! :green:

Também não alterei grande coisa ( e foi esse o ponto que me fez decidir em testar as 18'), pois passei de jantes 17x8 para jantes 18x8, e em pneus passei de 235/45/17 para 235/40/18. Além do mais, nunca tinha tido pneus Pirelli, e as minhas primeiras impressões dizem que são bem menos rijos que os Bridgestone que tinha... em suma, penso que ao passar para 18' não vou sentir grandes diferenças em relação ao que tinha proque:

- A diferença da medida da jante é quase nula (17x8 vs 18x8)
- A nivel de pneus a diferença também é mínima (235/45/17 vs 235/40/18).... diferença mesmo só no preço!!! :(
- Coloquei jantes originais, e pelo preço delas novas serão por certo de mt boa qualidade, o que se calhar deve ser algo a ter em conta quando se optam por medidas grandes.
- Tenho suspensão confort o que ajuda também...

No enatanto, vamos ver como vão correr os próximos tempos, mas depois dos 1ºs km's, os meus receios desaparecem por completo!

Depois das jantes RS6, há mais duas grandes mods a caminho... uma toda a gente sabe, que é colocar a linha 2.5 TDI... outra... vai ser uma bela surpresa!!! :green: 8)

brsampaio disse:
Uma peliculazinha é que ficava bem agora ;)

Também... preciso mesmo de fazer algo em relação a isso... pois vem aí o sol e o miúdo atrás sofre, mas custa-me tanto saber que vou ser roubado pelo meu próprio governo.... :evil:

migsan disse:
Também... preciso mesmo de fazer algo em relação a isso... pois vem aí o sol e o miúdo atrás sofre, mas custa-me tanto saber que vou ser roubado pelo meu próprio governo.... :evil:

essas jantes trazem saudade... :S

quanto à película, pela mesma razão que apontas, uso aquela simples electrostática da norauto ;)

nuno

migsan disse:

True....
Agora pergunto, se juntares:
- Preço da Pelicula + Aplicação
- Preço da Inspecção B
- Preço da Legalização no Livrete

Não seria ela por ela ao comprares os Vidros Escuros para trás ? Posso estar a dizer alguma asneira... :roll:

Tinoni disse:
True....
Agora pergunto, se juntares:
- Preço da Pelicula + Aplicação
- Preço da Inspecção B
- Preço da Legalização no Livrete

Não seria ela por ela ao comprares os Vidros Escuros para trás ? Posso estar a dizer alguma asneira... :roll:

Acho que dá para pagar um. :o :o

Back