[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS6 Wheel @ 104)

Tag disse:
Na altura que escolhi as jantes que tenho actualmente na minha camioneta, ainda olhei para esse modelo, mas achei os braços muito largos. Agora vendo as fotos da tua carrinha constacto que estava enganado.

Parabéns pela escolha. Ficam muito bem.

essa carrinha ali de manhã no parque da CP faz-me sempre passar devagarinho nas bombas da BP... :green:

nmb disse:
essa carrinha ali de manhã no parque da CP faz-me sempre passar devagarinho nas bombas da BP... :green:

Não mais devagar do que eu quando passo junto ao parque da escola :green: :green:

Obrigado a todos pelos comentários... 8)

Tag disse:
Na altura que escolhi as jantes que tenho actualmente na minha camioneta, ainda olhei para esse modelo, mas achei os braços muito largos. Agora vendo as fotos da tua carrinha constacto que estava enganado.

Parabéns pela escolha. Ficam muito bem.

Viva amigo! Realmente até eu fiquei surpreedido com o efeito final... também tinha a mesma ideia que tu, dos braços serem demasiado largos, mas depois de montadas as jantes dão uma vida fora de série à carrinha... estou muito contente com a escolha que fiz.. ainda por cima o negócio foi bom! :green:

Vou ter mesmo de bloquear o ebay dos meus computadores... está a ser um mês de Maio frenético... se tudo correr como o esperado até ao final do mês vêm aí mais duas grandes mods!!! 8) :green:

Cimento e areia pra arranjar a rampa :P

E coils do poder :twisted: :twisted: :twisted:

:green: :green: :green: :green: :green:

EgasRS disse:
Cimento e areia pra arranjar a rampa :P

E coils do poder :twisted: :twisted: :twisted:

:green: :green: :green: :green: :green:

x2!

Até podes contratar o TROLHA_VAG cá da casa... não é Egas?

:green:

migsan disse:
Obrigado a todos pelos comentários... 8)

Viva amigo! Realmente até eu fiquei surpreedido com o efeito final... também tinha a mesma ideia que tu, dos braços serem demasiado largos, mas depois de montadas as jantes dão uma vida fora de série à carrinha... estou muito contente com a escolha que fiz.. ainda por cima o negócio foi bom! :green:

Vou ter mesmo de bloquear o ebay dos meus computadores... está a ser um mês de Maio frenético... se tudo correr como o esperado até ao final do mês vêm aí mais duas grandes mods!!! 8) :green:

Foi desta! Vai ter finalmente uns banquinhos à homem. :green:

Tag disse:
Foi desta! Vai ter finalmente uns banquinhos à homem. :green:

Este homem está lá.... parece que uma das mods está desvendada... são 2 peças, com tamanho e peso, e se tudo correr bem saem da Alemanha amanhã... 8)

A outra são 4 peças, mais pequenas... vêm de UK...

Resta ainda dizer que já me estava a esquecer da linha de escape, que entretanto tem de ir para o lugar...

Quanto à rampa da garagem... não há mod que resultasse... :(

migsan disse:
Este homem está lá.... parece que uma das mods está desvendada... são 2 peças, com tamanho e peso, e se tudo correr bem saem da Alemanha amanhã... 8)

A outra são 4 peças, mais pequenas... vêm de UK...

Resta ainda dizer que já me estava a esquecer da linha de escape, que entretanto tem de ir para o lugar...

Quanto à rampa da garagem... não há mod que resultasse... :(

Carai!!!! Mas quem é que foi o arquitecto dessa garagem?

Esta Silver Bullet está ao mais alto nivel my friend e tudo o que vier agora será para a tornar soberba :twisted: :twisted:

Parabens pelo bom gosto ;)

E os sofás? São iguais aos do Karkov? :twisted: :twisted:

migsan disse:
Não... vou optar por algo mais........ simples... 8)

A fdx... sim sr, agora é que bai arrebentare!!

Sport a caminho ou B7 Sline?

Zé disse:
A fdx... sim sr, agora é que bai arrebentare!!

Sport a caminho ou B7 Sline?
Tiveram mesmo mesmo mesmo para serem uns B7 s-line em tecido como os teus... mas vão acabar por vir uns B6 sport/s-line totalmente em tecido com regulação eléctrica e extensão de pernas... 8)

migsan disse:
mas vão acabar por vir uns B6 sport/s-line totalmente em tecido com regulação eléctrica e extensão de pernas... 8)

és um copião pah :P :P

bem fixes que são 8) 8)

Back