[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS6 Wheel @ 104)

Tag disse:
Olha que os bancos totalmente em pele também podem ficar bonitos. Lembra-te que os meus têm pele lisa nas laterias e perfurada no centro.

Já tive bancos em tecido e em pele, e prefiro de longe em pele. Podem ter algumas desvantagens, mas são minimas em relação ás vantagens.

Realmente os teus bancos estão um espectáculo... se puderes envia-me uma fotos dos mesmos, pois as boas ideias são para copiar... :green:

Quanto ao dia de hoje, foi feito o estudo prévio para a instalação da linha completa 2.5 TDI. Como a casa nunca tinha feito nada semelhante, preferiu jogar pelo seguro e fazer um estudo inicial se a linha que tinha adquirido era mesmo compatível com o carro, além que deu para tirar ideias onde devem ser feitos os cortes e emendas.... aproveitei a situação para remover as forras plásticas existentes do lado direito e colocar o reguardo em alumínio que já tinha previamente comprado para a zona que vai alojar a panela do lado direito... ficam aqui fotos com qualidade telemóvel...

Nesta foto dá para ter uma ideia do novo resguardo de alumínio já instalado...
silver385.JPG

Aqui uma panorâmica geral de como já está...
silver386.JPG

Por fim... um esquema feito à pressa de como vai ficar +/- a nova linha...
silver387.JPG

Adicionalmente foram encomendadas 2 ponteiras iepower de 90mm não rectas , ou seja, são cortadas para acompanhar a curvatura do choques... penso que são as que ficam melhor... é qualquer coisa deste género:

7018_12.jpg

Resta esperar por 5ª feira....

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS6 Wheel @ 104)

migsan disse:
Adicionalmente foram encomendadas 2 ponteiras iepower de 90mm não rectas , ou seja, são cortadas para acompanhar a curvatura do choques... penso que são as que ficam melhor... é qualquer coisa deste género:

7018_12.jpg

Resta esperar por 5ª feira....
Porreiras 8) são como as minhas, excepto a medida, as minhas são de 100mm ;)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Estudo Prévio @ 110)

Gostei do pormenor de "rodar" a panela central... dá-lhe uma "saída" melhor.

;)

neljoe disse:
Gostei do pormenor de "rodar" a panela central... dá-lhe uma "saída" melhor.

;)
Na linha 2.5 TDI, a panela central é um pouco maior e a sua posição é assim um pouco na diagonal...

migsan disse:
Na linha 2.5 TDI, a panela central é um pouco maior e a sua posição é assim um pouco na diagonal...

Faz todo o sentido...

as ponteiras sao iguais as minhas :!: :!:Bém fixes :twisted:

quanto a linha de escape,gostei do promenor da forra e de como fica a panela do meio :!: :!:

lol... assim sendo vou mandar a do serviço para a sucata para depois ir lá buscar peças!!! :green: :green: :green:

Esse sistema de gases ainda não está no merecido sítio :!: :!: :!: :!: :!:
Ó Migsan qualquer dia a Silver Bullet recusa-se a circular... :green: :green:
Essas ponteiras ficam realmente um mimo... quero ver isso tudo no sítio antes do fdsemana ;)
Já agora, já sabes onde aplicar o material?
Abraço

Quando andei a remexer desta ultima vez na linha de escape pra retirar a panela central, tambem aproveitei e deixei a artesanal "nova" nessa possição, acho uma parvoiçe a panela fazer aquela curva ali.

Monta mas é isso tudo. :green:

migsan disse:
Sim, a linha do 1.8T também dá nas nossas B6's... se vires a configuração da mesma é similar à da 2.5 TDI... por exemplo o user Tag foi um dos que meteu a linha completa 1.8T.

Olha que eu não montei a linha completa do 1.8T, mas sim desde a panela central... tal como tu.

A panela central do 1.8T é igual à panela do 2.5TDI e está montada na mesma posição, por isso podes ter a certeza que dá na tua "menina".

As ponteiras são giras... não fossem iguais ás minhas (até no diametro) :green: . Vão ficar com um ar desportivo e ao mesmo tempo discreto.

Este tambem e um projecto de se adimirar, dia para dia sem em evoluçao :P :P :twisted:

o ke vira na proximas mods, e so optimas ideias :green:

Back