[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (News @ 116)

Boas!

Como já há muito não metia aqui novidades... fica aqui uma.. bem pequenina, que foi a chegada na passada Quinta-Feira do novo Climatronics já com a função para bancos aquecidos...

silver393.JPG

silver394.JPG

Foi algo em conta e está impecável, além de ser a versão e ano que eu queria... tem só o senão de ser 1Din, pelo que terá de ir à faca como foi o meu actual... :P

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidade @ 120)

impacabel miguel. bota la isso no sito com os bancos do poder :twisted:

RicSoares disse:
Muito bem...agora vais andar quentinho no Inverno :P :P

X2

por quanto ficou essa brincadeira? (PM)

se o teu antigo climatronic desse no meu 8P e fosse em conta até ficava com ele visto que tenho que gramar com o manual :roll:

cumps

jorgemonteiro disse:
X2

por quanto ficou essa brincadeira? (PM)

se o teu antigo climatronic desse no meu 8P e fosse em conta até ficava com ele visto que tenho que gramar com o manual :roll:

cumps

Este climatronics apenas é compatível com os modelos B6 e B7.

Boas

Muito á frente o teu carro simples e bonito.(gosto especialmente das jantes :green:)

Quanto a andares quentinho no inverno cuidado com isso pois tive uma semana de cama á pala dos bancos aquecidos :roll: :roll: :roll: :roll:(desde então só os uso para aquecer os penduras principalmente no verão :twisted: :twisted:)

valerossi46 disse:
Boas

Muito á frente o teu carro simples e bonito.(gosto especialmente das jantes :green:)

Quanto a andares quentinho no inverno cuidado com isso pois tive uma semana de cama á pala dos bancos aquecidos :roll: :roll: :roll: :roll:(desde então só os uso para aquecer os penduras principalmente no verão :twisted: :twisted:)
Que te fizeram os bancos para te porem 1 semana na cama...?

está em bom estado o climatronique.realmente só é pena ser 1 din,mas nada que nao resolvas.

vais andar mais quente agora :!: :!:

PCosta disse:
Eu queria é que a minha arrefecesse os bancos.
:green: :green: :green:
Eu tmbem..
As veses até saltamos quando fica au sol...
Eu agora ponho a carriha a trabalhar e ligo o AC e depois é que entro, o pior é quando se tem presa...

Sim senhor Miguel sempre a maneira, toka la a operar isso pa botar no sitio ;)

BLACK A4-EH disse:
Eu tmbem..
As veses até saltamos quando fica au sol...
Eu agora ponho a carriha a trabalhar e ligo o AC e depois é que entro, o pior é quando se tem presa...

Pois kem manda kerer os carrinhos bonitos kom estofos em pele e tudo???????? :green: :green:

Agora aganta o berao..... :P :P

Ja podes vir a Serra da Estrelaaaaaaaaa no Inverno e ficares com o rabinho quentinho. Acredita que dá muito jeito :green: :green:

Como estou a pensar fazer o mesmo que tu vou seguir este projecto pois acho muito dificil ligar o sistema aquecimento dos bancos ao climatronic. Depois vou precisar que me ajudes (explique) como fizeste.

Back