[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (News @ 116)

EgasRS disse:
Eu como usei a rebarbadora não tive atento a tudo :P :P :P

pois foi....rebarbadora para a minha ultima mod......flinstone mode on....quando altar o gasoil tenho sempre mobilidade!!! :green: :green:

e olha lá que os da master realmente é um caso a pensar.....pelo menos ninguém me acusava de falta de exclusividade...... :green: :green: :green:

Eu posso ser acusado de piquinhas :D, mas se repararem bem o centro dos bancos s-line é igual ás forras das portas. Ora se o Miguel forrar apenas as laterais dos bancos, vai ficar com três tipos de revestimento no interior. Pode não ficar feio... mas não é o ideial.

Exactamente por esse motivo, coloquei pele em tudo, mas para fazer uma diferenciação entre as centro e as laterais, "brinquei" com o tipo de pele. 4 anos depois continuo a achar que foi a melhor opção, e não me arrependo.

Fica aqui a sugestão.

tendo estado algum tempo sem vir aqui ao forum ia-me dando uma coisa quando vi as mods que ocorreram em alguns dos projectos, nomeadamente este, grande amigo a tua Silver está com uma pedalada daquelas já pouco há a fazer ( ...ou não...). Agora tens de te virar para o coração da bicha para ficar á altura dos resto...

ELFuracon disse:
4 Parafusos M10, 2 Parafusos Torx (atras só nos B6, B7 Não), 4 forros das corrediças em plástico e 4 parafusos de plastico de encastrar...

Convem ser preciso nas coisas! :green:

Da próxima vez que sacar os meus fora, faço um pequeno filme.
Aí fica 5***** :green: :green: :green: :green: :green:

pele nas laterais e no apoio de braço.... :green: :green:
ja fica cooll....
mas depois hà um problema......
e a forra das portas????

olha eu troquei o interior todo S-Line e a única coisa que me falta trocar e tenho cá em casa são os forros S-Line das portas da frente. não vierem com a parte que comanda os vidros e têm o "aborrachado" em muito pior estado que o meu e pelo que percebo, essa parte é vulcanizada no forro...

pedro79teixeira disse:
pele nas laterais e no apoio de braço.... :green: :green:
ja fica cooll....
mas depois hà um problema......
e a forra das portas????

Eu gosto do tecido que vem de origem nas forras das portas, e por aí pele a meu ver não justifica o trabalho, o esforço e o custo.... Quanto a por pele definitivamente está decidido que se for para avançar será mesmo tipo S-line (laterais dos bancos, encostos de cabeça e apoios de braço).

migsan disse:
Eu gosto do tecido que vem de origem nas forras das portas, e por aí pele a meu ver não justifica o trabalho, o esforço e o custo.... Quanto a por pele definitivamente está decidido que se for para avançar será mesmo tipo S-line (laterais dos bancos, encostos de cabeça e apoios de braço).

Para mim axo ke sera a melhor decisao, se for pa dar o aspecto s line é beiras em pele e o resto em tecido, se possivel kom o logotipo Sline gravado, :twisted: :twisted:

migsan disse:
fica bem pele nas laterais, nos encontos de cabeça e apoio de braço... e tecido no meio dos bancos e nas forras das portas.... dentro do mesmo padrao..... :green: :green:

Sovietiko disse:
Para mim axo ke sera a melhor decisao, se for pa dar o aspecto s line é beiras em pele e o resto em tecido, se possivel kom o logotipo Sline gravado, :twisted: :twisted:
pra gravar no meio , que è em tecido,o logotipo sline.... deve ser um bocado complicado..... :o :o :o

pedro79teixeira disse:
pra gravar no meio , que è em tecido,o logotipo sline.... deve ser um bocado complicado..... :o :o :o

grava nos encostos de cabeça ;)

Dificilmente haverá símbolos gravados nos bancos, pois não sou grande fã desse tipo de coisas.... :roll: 8) Gosto de ver as coisas mais simples e limpas... bastam as argolas no exterior como símbolos! ;)

Na minha opinião seria preferivel lavar os bancos e deixar tudo como está do que andares a perder tempo e dinheiro a forrar apenas as laterais. O trabalho é praticamete o mesmo, e por conseguinte o valor não será assim tão diferente, e a bom da verdade o resultado (look) ficará sempre muito aquem de uma s-line.

Se achas que vais gostar de ter um interior com várias cores e texturas, avança sem medos!

Back