[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (+ 2 caixas @ 114)

Boas!

A pedido de muitas famílias aqui ficam 2 fotos dos bancos já fora dos embrulhos... as fotos não estão nada de jeito e com o flash os bancos parecem mais claros, mas na realidade é o tecido mais escuro.... estão impec... apenas com um pouco de pó a precisar de uma boa limpeza a fundo... :twisted:

silver390.JPG

silver391.JPG

A nível da cablagem para efectuar todas as ligações dos bancos também já tenho a mesma comigo, trata-se da cablagem da Kufatec para o retrofit de bancos eléctricos e aquecidos...

silver392.JPG

Entretanto esta mod ainda vai demorar a concretizar, por dois motivos:

1º - Porque decidi também colocar a funcionar o aquecimento dos bancos, pelo que vou precisar de um novo módulo Climatronic com essa função.
2º - Porque ainda estou a equacionar meter pele nas laterais ao estilo S-line andes de colocar os bancos no carrro...

Entretanto as ponteiras que tinha encomendado vieram erradas (vieram as de 80mm em vez das de 90mm), pelo que a mod ficou adiada mais uma semanita... :| :roll:

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (News @ 116)

Hmm bancos bonitos... As lateriais em pele são um toque interessante claro, mas não vai destoar com os bancos traseiros?

fsilva disse:
Hmm bancos bonitos... As lateriais em pele são um toque interessante claro, mas não vai destoar com os bancos traseiros?

Mas a por pele nas laterais será em todos... bancos dianteiros e banco traseiro... ;)

fsilva disse:
Ah ok! É mais caro, mas já equacionaste alcantra + pele? :P

Sei que são gostos... mas eu pessoalmente detesto esse tipo de tecido... na minha opinião 10000x o speed... tecido que vem de origem nas partes centrais dos bancos...

Já me esquecia... a minha menina está de parabéns!!!! Pois é.... faz hoje 5 aninhos de vida... hehehehe :P

a alcantara fica estragada mais facilmente...se queres a minha opinião miguel esses bancos estão bem bonitos assim....mas é mais uma opinião :green:

NLEDO disse:
a alcantara fica estragada mais facilmente...se queres a minha opinião miguel esses bancos estão bem bonitos assim....mas é mais uma opinião :green:

Não deixa de ser uma forte possibilidade... até porque a "Maria" não está muito virada para que eu meta pele naquilo... contenta-se com o aquecimento dos mesmos... :green:

Boas,

Esses bancos também têm airbag, nao vais ligar isso ?

O aquecimento é fixe, pois em dias de frio, aquece bastante rápido ... a "Maria" ja não dispensa qd esta frio ...

Ab,
ZZZzzz....

migsan disse:
Já me esquecia... a minha menina está de parabéns!!!! Pois é.... faz hoje 5 aninhos de vida... hehehehe :P

XQ power!

estão as duas de parabéns então :twisted:

Em relação aos bancos.......... tens ai os melhores bancos do mundo :P (não é por ter uns iguais) :green:

A pele não sei se valerá a pena o dinheiro gasto.. é verdade que dá um toque diferente, mas o problema do desgaste e de no verão quando entras de calções e bates lá com o pelo até queima :D :D :D

Eu gosto dos bancos assim... Confortáveis!

O aquecimento... epá pronto é daquelas coisas... Se no verão ainda desse para arrefecer, agora no inverno passado 5 minutos de tar sentado o banco ja aqueceu... dispensável :P :P

Se realmente botares pele nas laterais, vai ficar brutal... :twisted: :twisted: :twisted:

Impecavel este projecto.. ;) Parabens ;)

sem dúvida pele mas só nas laterais, como nos verdadeiros S-Line ;)

CutKiller disse:
A pele não sei se valerá a pena o dinheiro gasto.. é verdade que dá um toque diferente, mas o problema do desgaste e de no verão quando entras de calções e bates lá com o pelo até queima :D :D :D

Eu gosto dos bancos assim... Confortáveis!

O aquecimento... epá pronto é daquelas coisas... Se no verão ainda desse para arrefecer, agora no inverno passado 5 minutos de tar sentado o banco ja aqueceu... dispensável :P :P

Eu nao concordo com a primeira parte, acho que pele nas laterais ao estilo dos Sline fica brutal e no verao nao deve haver qualquer problema... quanto ao aquecimento, isso já dispensava mas claro está é uma forma de manter o tempo ocupado e inovar, né Miguel? :P :P :P

Back