Mais uma vez obrigado a todos pelos elogios... realmente tenho de reconhecer que a minha B6 tá com muita pinta...
Hoje foi mais um dia de receber material... desta vez estas duas "pequena" caixinhas que não precisam de apresentações... as suas formas evidenciam bem o que contêm no seu interior...
Trata-se de uma das mods que há mais tempo estava pensada, mas foi sempre sendo adiada.... como disse anteriormente, são os bancos da frente sport c/ regulação lombar eléctrica e extensão de pernas (iguais aos S-line mas todos em tecido), e que são também aquecidos...
Ao contrário do que inicialmente estava previsto, é muito possível que não só faça as ligações eléctricas devidas para o seu pleno funcionamento, como também irei mesmo por a função de aquecimento dos mesmos a funcionar..... resta ainda decidir se vou fazer algum tratamento aos mesmos antes da sua aplicação, que a fazer será colocar apenas pele nas laterais e encostos de cabeça como são os S-line de origem....
Por fim resta dizer que as ponteiras já chegaram à casa de escapes, pelo que me resta combinar com eles a sua montagem, e assim, deixar a traseira mais composta....
Vamos a ver se há novidades nos próximos dias... 8)