[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (2.5 TDI Exhaust Line @ 111)

L@MuErTe disse:
img000nla.jpg

:green: :green: :green: :green:
Vou tar atendo ao retrovisor :P :P

Fui agora ver e....

Ó xor Miguel, posso saber pk que o primeiro post não tá actualizadooo pahhhh

Mau :green: :green: :green: :green:

Então essas ponteiras quando vão pro sitio :green:

Tá a Brutal a tua makina :twisted: :twisted: :twisted:

Mais uma vez obrigado a todos pelos elogios... realmente tenho de reconhecer que a minha B6 tá com muita pinta... :P

Hoje foi mais um dia de receber material... desta vez estas duas "pequena" caixinhas que não precisam de apresentações... as suas formas evidenciam bem o que contêm no seu interior... :green:

silver389.JPG

Trata-se de uma das mods que há mais tempo estava pensada, mas foi sempre sendo adiada.... como disse anteriormente, são os bancos da frente sport c/ regulação lombar eléctrica e extensão de pernas (iguais aos S-line mas todos em tecido), e que são também aquecidos...

Ao contrário do que inicialmente estava previsto, é muito possível que não só faça as ligações eléctricas devidas para o seu pleno funcionamento, como também irei mesmo por a função de aquecimento dos mesmos a funcionar..... resta ainda decidir se vou fazer algum tratamento aos mesmos antes da sua aplicação, que a fazer será colocar apenas pele nas laterais e encostos de cabeça como são os S-line de origem....

Por fim resta dizer que as ponteiras já chegaram à casa de escapes, pelo que me resta combinar com eles a sua montagem, e assim, deixar a traseira mais composta....

Vamos a ver se há novidades nos próximos dias... 8)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (+ 2 caixas @ 114)

migsan disse:
Mais uma vez obrigado a todos pelos elogios... realmente tenho de reconhecer que a minha B6 tá com muita pinta... :P

Hoje foi mais um dia de receber material... desta vez estas duas "pequena" caixinhas que não precisam de apresentações... as suas formas evidenciam bem o que contêm no seu interior... :green:

silver389.JPG

Trata-se de uma das mods que há mais tempo estava pensada, mas foi sempre sendo adiada.... como disse anteriormente, são os bancos da frente sport c/ regulação lombar eléctrica e extensão de pernas (iguais aos S-line mas todos em tecido), e que são também aquecidos...

Ao contrário do que inicialmente estava previsto, é muito possível que não só faça as ligações eléctricas devidas para o seu pleno funcionamento, como também irei mesmo por a função de aquecimento dos mesmos a funcionar..... resta ainda decidir se vou fazer algum tratamento aos mesmos antes da sua aplicação, que a fazer será colocar apenas pele nas laterais e encostos de cabeça como são os S-line de origem....

Por fim resta dizer que as ponteiras já chegaram à casa de escapes, pelo que me resta combinar com eles a sua montagem, e assim, deixar a traseira mais composta....

Vamos a ver se há novidades nos próximos dias... 8)

Estas cá com uma tiragem :green: :green: É assim mesmo ;) Desembrulha lá isso para vermos o que vem lá dentro pá :twisted: :twisted:

BANIR_O_MIGSAN:

:arrow: neljoe
:arrow: mulher e filhos do migsan :green:

:twisted:

Echoes disse:
BANIR_O_MIGSAN:

:arrow: neljoe
:arrow: mulher e filhos do migsan :green:

Os filhos talvez nao!! eles ate sao capazes de gostar da ideia!!! agora a espoja.... uhmmmmmmmm
em vez de comprar 1s sofas pa sala, compra 1s sofas pa carrinha! Ai Miguel Miguel..

1 dia destes ainda tens os sacos do MiniPreço ah tua porta xeios de roupa!! talvez tenhas que ir pa dentro da carrinha fazer 1 estadia forçada!! mas com 1s sofas novos ate sabe bem!! :green: :green:

Va... a verdade seja dita... o home nao para!! i como parar eh morrer, nao pares moço!! essa carrinha ta a xegar ao ponto da perfeição!!

Parabens!!

Bem, já que neste momento não tens mais nada para fazer... toca a pensar no que vais fazer under_the_hood.

BENENO nisso!

neljoe disse:
Bem, já que neste momento não tens mais nada para fazer... toca a pensar no que vais fazer under_the_hood.

BENENO nisso!

sabes lá tu paa!!! este Migsan arranja sempre qualquer coisa pra fazer à maquina!

nem sabia que ainda tinhas aqueles sofás ranhosos :P com o aspecto que essa B6 já tem por fora, já merecia uma coisinha melhor lá pra dentro :) Assim Sim! :P

desembrulha é lá isso que é pra gente ver :D

Back