[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (+ 2 caixas @ 114)

Atão mas uma carrinha com essa pinta de interiores nao era para levar logo uns RS4?!?!?! :o :o :o :o

neljoe disse:
Bem, já que neste momento não tens mais nada para fazer... toca a pensar no que vais fazer under_the_hood.

BENENO nisso!

:twisted:

É mod que está pensada sim... uma coisa de cada vez.... 8)

Pc_WinBoard disse:
Atão mas uma carrinha com essa pinta de interiores nao era para levar logo uns RS4?!?!?! :o :o :o :o

Acho que uns bancos destes com um pouco de pele tipo s-line já é uma boa opção e uma escolha bem equilibrada... ;)

Parabéns... realmente o interior da tua B6 já merecia uns sofás dignos do seu nome :twisted: :twisted:
Não sei qual o estado dos sofás, mas acho que devias fazer logo tudo de uma só vez... pele nas laterias :twisted: :twisted:. Sem pressas tudo se faz... na perfeição ;)

Acho que uns bancos destes com um pouco de pele tipo s-line já é uma boa opção e uma escolha bem equilibrada... ;)
[/quote]

Tambem axo ke sim , tens bons gostos e o ke interessa e tu gostares o resto vem por acrescimo ;)

Sempre a bombar Miguel :twisted: :twisted:
Já ta quase igual á minha :P :P :P :P

Só falta pintar de black :green: :green:

Não há novidades por aqui?

:assobio:

Não me digas que gostas-te tanto dos bancos que os instalas-te na sala para ver tv :green: :green:

Fernaut disse:
Não há novidades por aqui?

:assobio:

Não me digas que gostas-te tanto dos bancos que os instalas-te na sala para ver tv :green: :green:

Quase... estão mais no escritório....

Agora mais a sério, sabes que aqui as mods são feitas com calma e de momento está primeiro a ser considerada a hipótese de forrar a pele as zonas laterais dos bancos antes da sua instalação....além do mais ainda me falta uma coisa para depois poder também colocar a funcionalidade do aquecimento dos bancos a funcionar, pelo que estimo que a nível dos bancos só deve haver novidades lá mais para a final do mês... o mais provável é a próxima coisa serem umas ponteiras a irem para o lugar... :D

migsan disse:
Quase... estão mais no escritório....

...as mods são feitas com calma e de momento está primeiro a ser considerada a hipótese de forrar a pele as zonas laterais dos bancos antes da sua instalação....além do mais ainda me falta uma coisa

Cá para mim já andas outra vez no ebay à procura de um módulo klimatronic com botões de bancos aquecidos.
Estarei certo?!?!?!?!?! :roll: :roll:

seemog disse:
Cá para mim já andas outra vez no ebay à procura de um módulo klimatronic com botões de bancos aquecidos.

Yep!!! :green:

seemog disse:

Ele esta a prokura sempre do melhor para a sua b6, ainda bem ke ela bem merece :twisted: :twisted:

Back