Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (+ 2 caixas @ 114)
Atão mas uma carrinha com essa pinta de interiores nao era para levar logo uns RS4?!?!?!
Atão mas uma carrinha com essa pinta de interiores nao era para levar logo uns RS4?!?!?!
neljoe disse:Bem, já que neste momento não tens mais nada para fazer... toca a pensar no que vais fazer under_the_hood.
BENENO nisso!
:twisted:
Pc_WinBoard disse:Atão mas uma carrinha com essa pinta de interiores nao era para levar logo uns RS4?!?!?!
migsan disse:É mod que está pensada sim... uma coisa de cada vez.... 8)
Fernaut disse:Não há novidades por aqui?
Não me digas que gostas-te tanto dos bancos que os instalas-te na sala para ver tv
migsan disse:o mais provável é a próxima coisa serem umas ponteiras a irem para o lugar...
migsan disse:Quase... estão mais no escritório....
...as mods são feitas com calma e de momento está primeiro a ser considerada a hipótese de forrar a pele as zonas laterais dos bancos antes da sua instalação....além do mais ainda me falta uma coisa
seemog disse:Cá para mim já andas outra vez no ebay à procura de um módulo klimatronic com botões de bancos aquecidos.
Estarei certo?!?!?!?!?! :roll: :roll:
seemog disse:Cá para mim já andas outra vez no ebay à procura de um módulo klimatronic com botões de bancos aquecidos.
Estarei certo?!?!?!?!?! :roll: :roll:
:.h0ffmAn.: disse:nao sei se é bom preço http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=7170488
Echoes disse:arranja-se a metade do preço