[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (2.5 TDI Exhaust Line @ 111)

Obrigado a todos pelos comentários....

RicSoares disse:
Eu bem disse...venham urgentemente essas ponteiras :twisted:
Quanto à aplicação...5h!!!!!!!!!!!!!!! mas o que interessa é ter ficado 100% ;)
Está a compor-se finalmente essa traseira :twisted:
Realmente a aplicação foram cerca de 5h de trabalho e eu assisti, pelo que sei que o tempo foi mesmo gasto de volta da minha B6.
Em relação à tua montagem, eu partia com a desvantagem da linha a aplicar estar dividida em 3 peças e em 1º lugar teria de ser novamente junta, e isso não se faz em 5 min... é preciso muitas medidas, testes, soldar e verificar tudo muito bem... ter atenção a cada detalhe.
Depois, enquanto a panela da 1.9TDi trás 2 apoios, as duas panelas da 2.5 TDI só trazem 1 cada (não sei como era no caso da tua linha), e sinceramente, não fiquei convencido que ficasse devidamente seguro, pelo que a opção foi jogar pelo seguro e criar mais um apoio em cada panela e posso dizer que ficou excelente, mas levou o seu tempo... Em suma, e como acompanhei sei que o trabalho foi feito pelo melhor possível e com cuidados de forma a que no final, a linha ficasse o mais próximo da aplicação original, sem bater ou roçar em nada....

Quanto às ponteiras, as mesmas já estão ecolhidas... serão redondas, da iepower e de 90mm... já tinha falado nelas na página 110... ;)

migsan disse:
Quanto às ponteiras, as mesmas já estão ecolhidas... serão redondas, da iepower e de 90mm... já tinha falado nelas na página 110... ;)

São iguais às minhas :twisted:

Echoes disse:
São iguais às minhas :twisted:

Exactamente amigo... iguais às tuas e a às de mais 2 ou 3 users que eu saiba... Acho que acima desse tamanho como já foi aqui dito começa a ir para o lado do xunning, mas claro... são opiniões... ;)

Quanto a outra mod, os banquinhos sport aka sofás, tive a confirmação da transportadora da sua entrega esta segunda... 8)

migsan disse:
Exactamente amigo... iguais às tuas e a às de mais 2 ou 3 users que eu saiba... Acho que acima desse tamanho como já foi aqui dito começa a ir para o lado do xunning, mas claro... são opiniões... ;)

Quanto a outra mod, os banquinhos sport aka sofás, tive a confirmação da transportadora da sua entrega esta segunda... 8)

isso e ke vai for :P :P sofas novos meu deus....... :twisted: :twisted:

tou a espera das punteiras..
sejam grandes ou pequenas para comentar..
:green: :green: :green: :green: :green:

sinceramente Miguel a malta tá a ficar um bocadito com falta de elogios para dar ao teu projecto!!! esgotas tudo!!! :green:

NLEDO disse:
sinceramente Miguel a malta tá a ficar um bocadito com falta de elogios para dar ao teu projecto!!! esgotas tudo!!! :green:

Obrigado amigo pelo elogio... como sabes apenas tento por a "menina" mais ao meu gosto... 8)

Após os primeiros dias com a linha 2.5 TDI montada, as minhas primeiras impressões é de que a carrinha parece ligeiramente mais "solta"... o mais certo é ser apenas o famoso efeito psicológico após uma grande mod.... mas dá essa impressão.... os peritos em mecânica que digam de sua justiça.... :roll:

Aproveito também para relatar o que tenho sentido com a mudança para 18' e após já cerca de 700km feitos... posso dizer que não noto grandes diferenças para não dizer nenhumas, nem de conforto nem de consumos... depois de muito equacionada a mudança, verifiquei que a alteração seria pequena e à partida não me enganei...

Relembro:

Antigo Setup: AEZ 17x8J ET35 + Bridgestone Potenza RE050 235/45/17

Novo Setup: RS6 18x8J ET43 + Pirelli Rosso Pzero 235/40/18

Penso que a nível de jantes e sobretudo no peso é ela por ela, não só porque ambas são jantes de marca, mas também ambas já eram 8J de largura, e na altura que troquei os pneus agarrei uma e outra e achei o peso idêntico. O facto de estar a usar umas jantes originais que à partida serão de muito boa qualidade (basta saber a fortuna que elas custam), assim como pneus de uma boa marca, devem ser um contributo fundamental para ter passado para 18' sem sentir qualquer arrependimento... vamos a ver se a longo prazo haverá alterações...

Para finalizar resta dizer que para amanhã está marcada mais uma "entrega de peso" por parte da transportadora... :P

migsan disse:
Antigo Setup: AEZ 17x8J ET35 + Bridgestone Potenza RE050 235/45/17

Novo Setup: RS6 17x8J ET43 + Pirelli Rosso Pzero 235/40/18

outra vez 17?!? ou andas enganado ou estás com saudades das 17 :green:

parabéns meu amigo pelo abião :twisted:

nmb disse:
outra vez 17?!? ou andas enganado ou estás com saudades das 17 :green:

parabéns meu amigo pelo abião :twisted:

Thanks pelo aviso... já corrigi... :green: Realmente está a ficar um "aviãozinho"... :P

NLEDO disse:

Não podia estar mais de acordo,

este projecto foi desde o inicio do meu registo aqui aquele que eu dizia assim: "isto é outro nivel", é sempre tudo pensado ao pormenor, que a nivel estético, funcional, etc etc

é realmente um projecto a acompanhar

parabens Miguel ;)

Hoje já é segunda-feira :green:
OUTRO GRANDE DIA para a B6 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

PS.: O cap lock, é para realçar, não é gritar ;)

é que este projecto já mete nojo!!!!!!!!! :green: :green:

Echoes disse:
este projecto foi desde o inicio do meu registo aqui aquele que eu dizia assim: "isto é outro nivel", é sempre tudo pensado ao pormenor, que a nivel estético, funcional, etc etc

é complicado, mas tenho de concordar com este artista! :green:

migsan disse:
silver001.jpg

silver002.jpg

silver015.jpg

:o

AI_CA_SUUUUUUUUUUUSTO!

:green:

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Quem a viu e quem a ve... :twisted: :twisted: :twisted:

Back