[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (News @ 116)

Zé disse:
Eu nao concordo com a primeira parte, acho que pele nas laterais ao estilo dos Sline fica brutal e no verao nao deve haver qualquer problema... quanto ao aquecimento, isso já dispensava mas claro está é uma forma de manter o tempo ocupado e inovar, né Miguel? :P :P :P

eu tenho os S-Line e mesmo no verão não tenho problemas. claro que o carro aquece e tal mas na parte central não queima e aguenta-se bem.

Vai ficar no ponto Miguel... :twisted:

Se o tecido das laterais dos bancos está boa não vejo necessidade de estar a gastar os €€ desnecessáriamente... Um dia mais tarde isso sim...

Eu começo a pensar seriamente em ( quando chegar a altura própria) investir nuns bancos desses e adapta-los à B5... Mas isso só mais lá pra frente...

Eu tenho bancos aquecidos e digo-te se tens essa idéia vai em frente.. Não te arrependeràs certamente... ;)

Bota logo isso ao sítio masé...

Bancos para o interior e ponteiras pra terminar o look brutal dessa traseira... :twisted: :twisted:

EgasRS disse:
...
Eu tenho bancos aquecidos e digo-te se tens essa idéia vai em frente.. Não te arrependeràs certamente... ;)
...

Eu tambem tenho... sabe tão bem tê-los quentinhos no Inverno.

:green:

Obrigado a todos pelos comentários!!!

Egas,

Realmente os bancos estão impec... muito bem cuidados, o estado está ao nível dos meus actuais... muito bom mesmo, e por saber que vinham assim é que apostei neste negócio em detrimento de outros...
Quanto à pele... depende muito do valor que me pedirem.... pois é mais fácil fazer isto agora que lá mais para a frente...

Relativamente ao aquecimento, nunca foi minha ideia, mas como os bancos suportam esta funcionalidade e toda a gente que tem só me tem dito bem, vou avançar também... ainda por cima é uma justificação perante a "Maria" para esta mod... vê... vais ficar com uns banquinhos aquecidos para os dias frios de inverno!!! :green:

Quanto às ponteiras... penso que no espaço de 1 a 2 semanas estará feito....

zbedeu disse:
Esses bancos também têm airbag, nao vais ligar isso ?

Então cario amigo, achas que não vou ligar o aibag? Também os bancos actuais têm airbag... aliás é igual a este e claro que estes também ficarão ligados!!! ;)

Tinoni disse:
Obrigado amigo, mas quero e sei que se arranja por metade disso, e com sorte será já um DDIN, para não ter de andar a bricolar... :green:

migsan disse:
Obrigado a todos pelos comentários!!!

Egas,

Realmente os bancos estão impec... muito bem cuidados, o estado está ao nível dos meus actuais... muito bom mesmo, e por saber que vinham assim é que apostei neste negócio em detrimento de outros...
Quanto à pele... depende muito do valor que me pedirem.... pois é mais fácil fazer isto agora que lá mais para a frente...

Relativamente ao aquecimento, nunca foi minha ideia, mas como os bancos suportam esta funcionalidade e toda a gente que tem só me tem dito bem, vou avançar também... ainda por cima é uma justificação perante a "Maria" para esta mod... vê... vais ficar com uns banquinhos aquecidos para os dias frios de inverno!!! :green:

Quanto às ponteiras... penso que no espaço de 1 a 2 semanas estará feito....

Então cario amigo, achas que não vou ligar o aibag? Também os bancos actuais têm airbag... aliás é igual a este e claro que estes também ficarão ligados!!! ;)

Obrigado amigo, mas quero e sei que se arranja por metade disso, e com sorte será já um DDIN, para não ter de andar a bricolar... :green:
4 parafusos e tens o banco fora.. Por isso não é difícil um dia mais tarde tira-los... ;)

Eu comentei os airbags, pk fiquei com ideia que havia versões que nao tinham airbags laterias ... :oops: :oops:

Se o teu tem ... cool !!! :green: :green:

Ja trocavas os bancos ... como diz o EgasRS são só quatro parafusos ... passas os cabos ... e apertas os parafusos ... dps é só ligar qd tiveres o duplo din ... :lol: :lol: :lol:

Ab,
ZZZZZzzzz.....

Eu optava por pôr pele nas laterais (mais tarde também quero fazer isso ao meu).
E os encostos de cabeça em pele :?: Não :?:

Hélder Sousa disse:
Eu optava por pôr pele nas laterais (mais tarde também quero fazer isso ao meu).
E os encostos de cabeça em pele :?: Não :?:

A ideia é por pele nas zonas laterais dos bancos, encostos de cabeça e apoios de braço... mesmo ao estilo oem S-line! :P

EgasRS disse:
Vai ficar no ponto Miguel... :twisted:

Se o tecido das laterais dos bancos está boa não vejo necessidade de estar a gastar os €€ desnecessáriamente... Um dia mais tarde isso sim...

Eu começo a pensar seriamente em ( quando chegar a altura própria) investir nuns bancos desses e adapta-los à B5... Mas isso só mais lá pra frente...

Bota logo isso ao sítio masé...

Bancos para o interior e ponteiras pra terminar o look brutal dessa traseira... :twisted: :twisted:

Ele realmente anda a pensar nestes bancos...e gostou tanto tanto que quase me convencia a trazer uns de cozinha e deixar os meus para ele dar umas voltas.....lol

NLEDO disse:
Ele realmente anda a pensar nestes bancos...e gostou tanto tanto que quase me convencia a trazer uns de cozinha e deixar os meus para ele dar umas voltas.....lol
Arranjava-te uns de uma Master que era um luxo :P :P :P :P

EgasRS disse:
4 parafusos e tens o banco fora.. Por isso não é difícil um dia mais tarde tira-los... ;)

4 parafusos e 4 pinos de plástico, para ser mais preciso :green: :green:

EgasRS disse:
:green: :green: :green: :green: :green: :green: Verdade sim senhor

my mistake :P :P

4 Parafusos M10, 2 Parafusos Torx (atras só nos B6, B7 Não), 4 forros das corrediças em plástico e 4 parafusos de plastico de encastrar...

Convem ser preciso nas coisas! :green:

Back