[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Chuva de mods @ 134)

migsan disse:
Obrigado a todos pelos comentários... 8)

Quanto aos botões da Consola e como já vi que é produto de interesse eu depois coloco aqui os parts... sei que por cá ainda são caros, eu comprei directamente ao meu fornecedor na Alemanha para poupar uns cobres... :green:

Karkov, eu não percebi bem a tua pergunta, mas sim, já vêm preparados com a retro-iluminação por led. A tua carrinha não tem? Possivelmente não tens o pack de luzes de cortesia, certo?

Com esta mod dos botões da consola estava preparada outra que não correu bem, que eram os botões cromados para o RNS-E... oi foi falta de jeito ou foi por ter muita coisa para fazer não consegui que os botões ficassem ao meu gosto (o grande ficava demasiado saído e o pequeno nem consegui retirar o de origem) e tive de voltar a por os de origem... paciência!

Por mais que eu diga que quero parar, tenho sempre algo em mente, e com sorte daqui a pouco tempo irei trazer mais uma inovação para os B6's lovers & owners... :green:

Boas eu também tenho uma B6 que não tem o pack das luzes de cortesia, já tive que inventar nos difusores para darem luZ!
A minha questão é se as tampas que metes-te no porta copos e cartões já vêm com alguma ligação ou já com o LEDS?!! são só as tampas frontais ou é a peça inteira?
Já agora podes meter os Part Number do porta copos do porta cartões e do Botão ESP? e preços :P ?

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (1ª Foto da recente mod... @ 143)

migsan disse:
Obrigado a todos pelos comentários... de quaqluer forma não se iludam pela foto ranhosa que coloquei...

Quando houver oportunidade coloco fotos devidamente esclarecedoras... ah... e a "Maria" aprovou a mod... :green: 8) :P

então amigo já temos o approval da " Maria " não temos é fotos... tá mal

Carpe diem disse:
então amigo já temos o approval da " Maria " não temos é fotos... tá mal

Amigo, só ainda não coloquei fotos porque ainda não tive tempo para mudar o difusor central.... por isso ainda só mudei os laterais e acho que só justifica fotos quando a mod estiver acabada... mas posso dizer que quem vê ao vivo gosta bastante.... :green: :twisted: O PC_Winboard já viu e pode testemunhar... :P

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Chuva de mods @ 134)

molotof_69 disse:
Boas eu também tenho uma B6 que não tem o pack das luzes de cortesia, já tive que inventar nos difusores para darem luZ!
A minha questão é se as tampas que metes-te no porta copos e cartões já vêm com alguma ligação ou já com o LEDS?!! são só as tampas frontais ou é a peça inteira?
Já agora podes meter os Part Number do porta copos do porta cartões e do Botão ESP? e preços :P ?

Respondendo à tua questão, se não tens luz nos teus actuais Porta Copos e Porta Cartões é porque tens mesmo dos 1ºs versões que não tinham iluminação...
Não se vendem só as partes frontais das peças, tens mesmo de comprar as peças todas... Quanto aos parts das 3 peças com o friso cromado B7 >06/2006, a pedido de muitas famílias aqui ficam os parts:

8E1941561E Porta-Cartões c/ friso cromado
8E1862534L Porta-Copos c/ friso cromado
8E1927134C Botão ESP c/ friso cromado

Quanto a preços pelos parts podes pedir na Audi cá... eu arranjo mais em conta, por isso se quiseres mando por pm.

Não consigo enviar PM, não sei porque!
Diz-me só o valor aproximado dos 3, só para me assustar!

Mas olha a luz vem na peça ou está por baixo ou por trás?

molotof_69 disse:
Não consigo enviar PM, não sei porque!
Diz-me só o valor aproximado dos 3, só para me assustar!
Assim por alto, 80 - 85€

Mas olha a luz vem na peça ou está por baixo ou por trás?
A luz está atrás e depois é projectada até á frente por uma peça comprida translúcida que está por debaixo de toda a peça.

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (a "traseira"... finalmente @ 121)

migsan disse:
Obrigado a todos pelos elogios.... no entanto é possível que tenha de mexer nas ponteiras, pois começo a achar que ficaram um pouco saída de mais... penso que vou ter de as por mais para dentro tipo 1 a 1,5cm... coloco aqui fotos em detalhe para ter mais opiniões.... :roll:

silver398.JPG

silver399.JPG

silver400.JPG

Entretanto, ainda deve haver novidades durante este mês... e não são os bancos (isso já não é novidade) :green:...

Uma mod espero que seja entregue daqui a 1 semana pelo "nosso user" que está por terras de sua majestade.... é um toque de classe para a minha B6 e é um conjunto de 4 peças... 8)

Contudo, há dias fiz uma compra que promete ser uma das mods mais radicais, ou pelo menos mais arrojadas... algo que vai dar o toque que falta ao exterior... algo também que penso ninguém por aqui ainda ter feito... são 4 peças e muito pesadas.... (esta vai ficar no segredo dos deuses até cá chegarem). :P 8)

fizeste este trabalho a traseira ca em leiria??

ta linda :o

PedroDani disse:
fizeste este trabalho a traseira ca em leiria??

ta linda :o

O choques S4 foi montado por mim... a mudança da linha de escape integral para a linha de uma 2.5 TDI com dupla panela foi feito cá em Leiria sim.

migsan disse:
O choques S4 foi montado por mim... a mudança da linha de escape integral para a linha de uma 2.5 TDI com dupla panela foi feito cá em Leiria sim.

em que lugar??

podes dar.me assim um ideia dos valor€s por pm?

Para tirar as teias de aranha aqui ao projecto.... aqui vai...

Mail recebido há pouco de um vendedor do eBay:

I have shipped the following item to you. You should be receiving it shortly.
Thanks for payment and pleasure to do business with you. bla bla bla....
:green: :P

Quanto à mod dos difusores do AC com a moldura pintada à cor dos trims à partida vou fazer downgrade... não é que não gosto de ver e que o resultado não fique notável... deve-se a uma situação colateral inesperada... algum reflexo nos vidros da frente mesmo na zona que olhamos para ver os espelhos exteriores... :S :'(

migsan disse:
Para tirar as teias de aranha aqui ao projecto.... aqui vai...

Mail recebido há pouco de um vendedor do eBay:

I have shipped the following item to you. You should be receiving it shortly.
Thanks for payment and pleasure to do business with you. bla bla bla....
:green: :P

Quanto à mod dos difusores do AC com a moldura pintada à cor dos trims à partida vou fazer downgrade... não é que não gosto de ver e que o resultado não fique notável... deve-se a uma situação colateral inesperada... algum reflexo nos vidros da frente mesmo na zona que olhamos para ver os espelhos exteriores... :S :'(

O que é que virá aí :?: :?: :?: :?: :?:

Certamente algo de grande nível...
Esperemos. :green: :green: :green: :green:

Tudo que vem pra esta silver é de grande nível :twisted:

Não aprecio a última mod, dá um ar (vá) menos premium ao interior.

Back