Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Chuva de mods @ 134)
Boas eu também tenho uma B6 que não tem o pack das luzes de cortesia, já tive que inventar nos difusores para darem luZ!
A minha questão é se as tampas que metes-te no porta copos e cartões já vêm com alguma ligação ou já com o LEDS?!! são só as tampas frontais ou é a peça inteira?
Já agora podes meter os Part Number do porta copos do porta cartões e do Botão ESP? e preços ?
migsan disse:Obrigado a todos pelos comentários... 8)
Quanto aos botões da Consola e como já vi que é produto de interesse eu depois coloco aqui os parts... sei que por cá ainda são caros, eu comprei directamente ao meu fornecedor na Alemanha para poupar uns cobres...
Karkov, eu não percebi bem a tua pergunta, mas sim, já vêm preparados com a retro-iluminação por led. A tua carrinha não tem? Possivelmente não tens o pack de luzes de cortesia, certo?
Com esta mod dos botões da consola estava preparada outra que não correu bem, que eram os botões cromados para o RNS-E... oi foi falta de jeito ou foi por ter muita coisa para fazer não consegui que os botões ficassem ao meu gosto (o grande ficava demasiado saído e o pequeno nem consegui retirar o de origem) e tive de voltar a por os de origem... paciência!
Por mais que eu diga que quero parar, tenho sempre algo em mente, e com sorte daqui a pouco tempo irei trazer mais uma inovação para os B6's lovers & owners...
Boas eu também tenho uma B6 que não tem o pack das luzes de cortesia, já tive que inventar nos difusores para darem luZ!
A minha questão é se as tampas que metes-te no porta copos e cartões já vêm com alguma ligação ou já com o LEDS?!! são só as tampas frontais ou é a peça inteira?
Já agora podes meter os Part Number do porta copos do porta cartões e do Botão ESP? e preços ?