[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Início de mais 1 mod... @ 145)

BLACK A4-EH disse:
Excelente mod amigo, isso ficou mt caro? PM
Como tenho o meu tecto meio de fora estive a pensar estufar aquilo em preto, mas depois pensei nestes pormenores e desisti.
pois ou td ou nada...
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Início de mais 1 mod... @ 145)

migsan disse:
Boas a todos!

Tentando responder, a minha ideia é fazer 1 destas coisas:

- Arranjar todas as peças, incluindo o tecto e mudar;
- Estofar o tecto apenas e arranjar todas as restantes peças

Quanto a valores, posso dizer que não foi barato...mas mesmo assim ficou bem abaixo de comprar novo na audi, que só para terem uma ideia só o plafonier da frente são uns 90€ ou mais euros...

Agora resta-me ir fazendo a colecção antes de trocar.... :roll: :p
entao falta os pilares!? confere!?
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Início de mais 1 mod... @ 145)

já somos 2 em busca do mesmo amigo ;)
eu comecei com as 4 pegas pretas :D :D falta o resto :roll:
tens ideia do preço das forras na Audi?
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Início de mais 1 mod... @ 145)

karkov disse:
já somos 2 em busca do mesmo amigo ;)
eu comecei com as 4 pegas pretas :D :D falta o resto :roll:
tens ideia do preço das forras na Audi?

Pelo Etka, e assim por alto, só para forras dos pilares e forra o tecto 500€ não chegam... :| :S
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Início de mais 1 mod... @ 145)

migsan disse:
Pelo Etka, e assim por alto, só para forras dos pilares e forra o tecto 500€ não chegam... :| :S
WTF...isso vem com apoios/encaixes em ouro!?
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (1ª Foto da recente mod... @ 143)

migsan disse:
Boas!

Hoje chegou a casa a compra feita a semana passada.... era algo há muito pensado e acho que é desta que vou começar a colecção... ah pois, até ter tudo ainda me faltam umas quantas peças.... as imagens abaixo explicam tudo:

silver424.JPG


silver425.JPG


Para quem não sabe são os plafonieres dianteiro e de passageiros da versão S-line, ou seja, a versão em preto... resta-me ir arranjando as outras coias... algumas já estão possivelmente orientadas...

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pois e nao custa nada mesmo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

EM GRANDE :D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Início de mais 1 mod... @ 145)

:D Parabéns pelas novas aquisições .... agora quero ver como isso vai ficar no sítio...
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Início de mais 1 mod... @ 145)

Já cá não venho há algum tempo, mas tu continuas a dar-lhe em força.

... mas agora vou-te fazer :D ... em termos de interior (forras) eu estou um pouco mais adiantado (o material já cá mora e só falta montar).
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Início de mais 1 mod... @ 145)

Já cá não venho há algum tempo, mas tu continuas a dar-lhe em força.

... mas agora vou-te fazer :D ... em termos de interior (forras) eu estou um pouco mais adiantado (o material já cá mora e só falta montar).

Olá grande amigo... folgo em saber isso!!! Temos de combinar um café um dia destes.... já sei quem vou pedir auxílio nesta mod!!!



Tinono,

Obrigado pelos links... mas por acaso já os conhecia... agora tenho andado sempre em cima disso!!! :)



Por fim, mais uma nota.... este fim de semana fiz um downgrade... voltei a ficar com os difusores de AC todos ao tom original, ou seja, pretos!
 
Last edited:
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Início de mais 1 mod... @ 145)

Esta mod é menos complicada do que parece inicialmente. É tudo uma questão de estudar as peças. É como montar Lego.
 
Back
Top