[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (S4 B8 Touch @ Pag.147)

Passei por este projecto so para dar uma vista de olhos e algumas horas depois !! fiquei pasmado que espetaculo ! Gosto muito de algumas mods , outras mesmo que pudesse nao faria , mas o resultado é espectacular ! muito linda a tua "Menina" !! Até parece outra !Muitos Parabéns !! PS- Aguardo novidades sobre as proximas mods , especialmente aquela de falámos . Abraço !!
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (S4 B8 Touch @ Pag.147)

Amigo fantástico ;)

É uma "pintelhice" que dá um ar fantástico ao interior :D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (S4 B8 Touch @ Pag.147)

Obrigado mais uma vez a todos... depois de alguns km's feitos ontem e hoje, já estou rendido à nova manete... A outra seria talvez mais exclusiva e requintada, mas esta é talvez mais desportiva e moderna, e penso que fica melhor com todo o conjunto.... foi uma decisão difícil pois já andava com esta ideia há uns 6 meses e só depois de ver esta manete ao vivo noutras viaturas é que me decidi a avançar...

rolix
Peço desculpa, mas pelo nick não estou a ver quem és.... sorry!


Cutkiller,
É mesmo... são os pequenos pormenores que dão alma à coisa... ainda ontem estava a olhar para o meu actual interior e pensei, está fantástico, está super cuidado e novo.... está mesmo ao meu gosto... LINDO!!! :)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (S4 B8 Touch @ Pag.147)

Gostei muito dessa manet...sempre no bom caminho esta caminete ;)

Abraço
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (S4 B8 Touch @ Pag.147)

Boas,amigo
mais uma mod ao teu nivel, ta porreira essa manete apesae da rs4 tb nao se ficar atras, mas como parar é morrer temos sempre de mudar algumas coisas e tu pouco tens a mudar na tua silvera nao ser esse tipo de mods:)
Volto a dizer GRANDE PROJECTO E DEDICAÇAO
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (S4 B8 Touch @ Pag.147)

É normal ! mas se eu falar em lava-faroís , ou disser que sou o user que comprou a b6 do BrunoD já te lembras ?
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (S4 B8 Touch @ Pag.147)

Rolix,

Já me recordo... mas peço desculpa, pois entre contactos telefónicos e no msn devo ter aqui perto de uns 100 só de pessoal AudiPT, por isso às vezes é-me complicado... :p

Quanto á mod tenho de por um DIY sobre o assunto... a minha montagem do Lava-Faróis está programada para este mês de Março!
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (S4 B8 Touch @ Pag.147)

e então acertar essas ponteiras na traseira é para quando???
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (S4 B8 Touch @ Pag.147)

e então acertar essas ponteiras na traseira é para quando???

Também tenho de tratar disso amigo Echoes... ainda ando indeciso se mantenho as ponteiro ou as troco por umas melhores (com um pouco mais de recorte).... por isso como não é urgente vou deixando ir... além do mais em breve vem aí a revisão dos 120mil... :p
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (S4 B8 Touch @ Pag.147)

Ok amigo ! Eu vou acompanhando aqui as novidades ! Boas mods !
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (S4 B8 Touch @ Pag.147)

Bela manete:wow:, sempre a inovar. Coloca mais fotos;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (S4 B8 Touch @ Pag.147)

Essa manete ficou lindissima Miguel ;)

é como tu disseste desportiva e moderna ;)

5*****
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (S4 B8 Touch @ Pag.147)

Pois é amigos.... hoje hove mais um tempinho para afzer umas fotos do meu actual interior... deu também para perceber que tenho de trocar de máquina fotográfica urgentemente... :p

De qualquer forma aqui ficam as fotos de todo o interior já com a nova manete de mudanças S4 B8:

silver427.JPG


silver428.JPG


silver429.JPG


silver430.JPG



Do exterior tirei muitas... mas máquina já era... só gostei desta:

silver431.JPG
 
Back
Top