[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (S4 B8 Touch @ Pag.147)

Na boa... não podemos gostar todos do mesmo... quanto às MF no volante garanto-te que é uma mais valia, sobretudo para quem como é o meu caso tem RNS-E e Bluetooth...

Não tenho a menor duvida do jeito que as MF devem dar. Alias, o meu pai tem um astra com MF no volante e quando eu ando com astra, uso-as imenso.
Mas trocar o volante da B6 por esse... acredita-te que custa-me imenso.
Não há outras opções? Com o do Siroco essas teclas não ficam funcionais, pois não?

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (New Photos @ Pag.148)

piu ???

Piu's neste projecto, é de um gajo ficar maluco...

O que vais mudar desta vez miguel ? ihihihihi

Last edited:

piu ???

Piu's neste projecto, é de um gajo ficar maluco...

O que vais mudar desta vez miguel ? ihihihihi

Vou abrir um pouco o jogo... umas das coisas que ganhei for o forro do tejadilhoe respectivas peças dos pilares da versão S-line... para ver se o interior fica mais escuro...

Vou abrir um pouco o jogo... umas das coisas que ganhei for o forro do tejadilhoe respectivas peças dos pilares da versão S-line... para ver se o interior fica mais escuro...

:twisted:

grande mod mesmo :twisted:

agora os portes de uma coisa dessas nao deve ser brincadeira nenhuma, e o vendedor tem de embalar aquilo muito bem :)

:twisted:

grande mod mesmo :twisted:

agora os portes de uma coisa dessas nao deve ser brincadeira nenhuma, e o vendedor tem de embalar aquilo muito bem :)

Esse é que é sempre o nosso eterno problema no ebay a merda dos portes, ou entao la tem que ir a Shenker dar mais uma volta a Alemanha.
Mas sem duvida que é uma boa mod, andei a seguir alguns leiloes com esse tipo de artigos e nao é uma mod que sai barato antes pelo contrario.
No teu caso conseguiste um bom leilao?

Boas!

Fica então aqui uma actualização... na passada sexta-feira a minha bateria (ainda a original e com quase 6 anos de uso) começou a dar sinais evidentes que se estava a ir e rapidamente foi... conclusão, uma nova bateria um pouco mais potente:

silver432.JPG

silver433.JPG

A que estava de origem tinha as seguintes specs:
8E0 915 105L
12V 380A 72Ah DIN / 640A EN SAE

Foi para o lugar uma Hugel Ultra que é de 82 Ah e tem de arranque 700A se não estou em erro... além do mais vem numa estrutura mais blindada conforme se pode ver pelas fotos...

Tinha também a particularidade de o respiro da nova bateria ser do lado contrário à de origem, pelo que tive de improvisar um novo respiro...

Aproveitei então para apagar eventuais erros e acabei por ir verificar umas codificações, tendo tentado novamente mudar o startup screen do meu RNS-E que nunca tinha conseguido mudar... desta vez e após umas 5 ou 6 tentativas lá me assumiu o novo ecrã... mais bonito e de acordo com o resto do projecto:

silver434.JPG

Mais um toque de S4.... cumps a todos! ;)

PS:

Fica aqui um videozito que fiz há uns tempos... a qualidade não está famosa porque foi feito com a máquina fotográfica...

Last edited by a moderator:
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (New & Video @ Pag.150)

bahhhh...pensei que tinhas andado a sacar piaozada no parque dos shops :p:p:p:p:p:p

máquina :cool:

bahhhh...pensei que tinhas andado a sacar piaozada no parque dos shops :p:p:p:p:p:p

máquina :cool:

Isso foi mais este sábado no fim do curso de condução defensiva... :P Mas disso não há vídeos... só fotos... em breve!

Hoje veio cá parar-me isto:

silver436.JPG

Será que alguém adivinha esta mod??? :P

Back