[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Big Package @ Pag.150)

a esta hora talvez ja seja o foro de tejadilho creme..... ;) hihihi

A mim neste projecto já nada me espanta portanto resta-me acompanhar de perto e seguir-lhe as pisadas.:D

Como alguns adivinharam, é o interior S-Line (Pilares e Forro do Tejadilho). Vamos a ver se está no sítio antes do final do mês... este mês de Abril promete.... ;D

Epá quando um gajo pensa que este projecto já não pode mudar muito lá ele aparece com uma mod bombástica!!!
Abraço da Madeira.

Obrigado a todos pelos comentários.... por acaso acho que é daquelas mods que faz toda a diferença....

A montagem vou tentar que seja na última semana de Abril, para aproveitar que estou de férias... vou falar com um estofador para ver se me dá uma ajuda...

Neste momento estou com um dilema... tendo em conta que o meu projecto está quase todo com o contraste back/silver.... já pensei em voltar às barras de tejadilho em preto.... seria muito fácil a sua troca aquando da montagem do interior S-line.... tenho de dissipar esta dúvida rapidamente!

Para já, na Terça é a revisão grande (120mil) e pelo menos espero conseguir montar nesse dia os lava-faróis oem... :pray:

Obrigado a todos pelos comentários.... por acaso acho que é daquelas mods que faz toda a diferença....

A montagem vou tentar que seja na última semana de Abril, para aproveitar que estou de férias... vou falar com um estofador para ver se me dá uma ajuda...

Neste momento estou com um dilema... tendo em conta que o meu projecto está quase todo com o contraste back/silver.... já pensei em voltar às barras de tejadilho em preto.... seria muito fácil a sua troca aquando da montagem do interior S-line.... tenho de dissipar esta dúvida rapidamente!

Para já, na Terça é a revisão grande (120mil) e pelo menos espero conseguir montar nesse dia os lava-faróis oem... :pray:

Eu ca aprovo oh Miguel!!!

Fica com um contraste muito fixe!!

Força com essa mod!!

mesmo muito linda essa carinha e agora com esse forro S4 vai mesmo ficar 6 estrelas

Boas!

Após uma ausência de alguns dias fica aqui mais um update... esta Terça foi dia da menina fazer a revisão dos 120mil, a grande revisão... Foi colocado material novo e tudo oem... a saber:

- Kit Distribuição
- Correia do alternador
- Bomba de água
- Filtro de Gasóleo
- Filtro de Óleo
- Filtro de Ar
- Filtro Pólen
- Óleo

Uma foto ilustrativa de quanto despida esteve a menina:

silver437.JPG

Como também estava previsto, com o pára-choques cá fora era a altura ideal para montar o sistema de lava-faróis integral e oem... contuno e na véspera ao rever o material e a mod, descobri que terei de fazer um upgrade ao meu módulo central electrics para a versão D, a versão LowLine que suporta Lava-Faróis... dessa forma, foi feita na mesma toda a montagem, ficando apenas a faltar a troca do módulo e a ligação de 3 fios. Fotos da mod e da montagem para breve numa versão DIY! ;)

Aproveitei também para trocar as minhas lâmpadas dos Faróis de Nevoeiro (H11) para umas menos amarelas... usei as Osram NightBreaker e o resultado foi bastante satisfatório...

Cumps a todos!

Back