[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades @ Pag.152)

Bem, esse volante é Bonito, mas na minha opinião pessoal, não trocava o que tu tinhas,por este.
Preferia o outro, todo em pele prefurada, acho que dava um look mais sport. ;)

Não é que esse fique mal, apenas te dei a minha opinião... O que interessa é que tu gostes! 8)

Olá Ricardo!

Realmente foi uma escolha difícil e posso dizer que andei muito tempo indeciso... acontece é que depois de conduzires com o outro, que tem uma ergonomia um pouco diferente, esqueces logo a perca da estética... Equaciono é se meta ou não o logo "S4" neste...

Amigo, esta máquina está dúvida uma coisa divinal.
Abraço da Madeira.

Boas a todos!

Aproveitando estes dias que estou a gozar umas merecidas férias aqui pelo Sul.... como o tempo não está dos melhores, resolvi esta manhã fazer uma visitinha a um local... assim sendo a Silver Bullet foi visitar o Autódromo Internacional do Algarve... ficam aqui 3 fotos que partilho:

silver442.JPG

silver443.JPG

silver444.JPG

Nesta última... a família também aparece... :P :D

Abraço a todos!!!

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (New Photos @ Pag.153)

Ai esse volante... Só tenho duas palavras, tambéeeemmmmmmmmmmmmm queeeeeeeeeeeeeeero...

Quanto ao resto impecável como sempre.

Abraço.

E não andou no circuito nem nada??? :p tá male

Carrinha do pão mai lindaaaa

Sinceramente começam a faltar adjectivos para classificar a viatura :pray::pray::pray:
A perfeição é algo dificil de atingir pois todos temos diferentes visões do que é perfeito mas esta biatura tá lá.....Tanto a nivel estético como a nivel de ideias para mod´s :pray::pray:
Um exemplo mais do que perfeito para seguir...Agora falando português:

Carrinha do AÇO :pray::pray::pray::pray:

Parabéns Migsan, boas mods, e claro só podia ser uma B6..................

Abraços

Boas...
Por acaso ainda neste mês de Maio tambem estive ai no Autódromo Internacional do Algarve a fazer uma visita, faltaram foi as fotos da recordação, ficam para a proxima....

Apesar do tempo estar uma porcaria, fica aqui uma spyphoto tirada com o telemóvel da mais recente mod... película legal nos vidros da Silver...

Foi colocada película 5% (da mais escura) nos vidros do pilar B para trás, e película transparente (Anti-Estilhaços) nos 2 vidros da frente.... fica aqui um pequeno cheirinho do resultado:

silver445.jpg

Quando o tempo melhorar depois tiro umas fotos de jeito.... 8)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Película Legal @ Pag.153)

Assim ta bem miguel, ficou 5**** bem vindo ao grupo das peliculas:)

Obrigado amigo Trancas!

onde meteste as peliculas?
Amigo... meti em Leiria, no Valdemarpelículas.... era para ir à Prodetail pois já tinha falado com o David, mas o facto de andar sem agenda e a distância e custo de ir lá acima, para além de ter de fazer IPO A até ontem, tive de me orientar pro cá... mas correu pelo melhor..

Tb coloqueis as minhas no valdemarpeliculas 5** trabolho perfeito

Back