[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (News @ Pag.151)

pois a minha foi o mês passado ao mesmo tratamento (270000)... até doí na carteira. Mas temos que tratar bem as nossas meninas para elas não ficarem com "dor de cabeça" heheheh

Elaaaaaa......, isso ainda não parou de crescer ????
Cada vez mais uma BOA referencia de seguir.., parabens :)

Sim... 120mil apenas e bem reais... ando nela todos os dias, mas faço poucos kms em cada dia... :)

Está uma jovem!

Por acaso nem sei quantos terá a minha Ex-B6 actualmente, mas ainda existia uma diferença de +-25.000km de uma para a outra.

Para não deixar ficar isto parado por aqui, ficam as mais recentes novidades deste projecto.

Em primeiro a mudança do volante para o da versão A5/S5... ficam aqui umas fotos manhosas tiradas com o telemóvel:

silver438.JPG

silver439.JPG

silver440.JPG

Como podem ver o pormenor nesta última foto, este volante tem uma pega mais grossa, senso mais desportivo e dando uma outra sensação de condução...
Em relação ao anterior perde pelo facto de apenas ter pele perfurada em parte e não ter símbolo, mas eu abdico bem disso em função da melhoria ergonómica do mesmo...

Por fim fica aqui uma foto do que chegou na passada Quinta-Feira... o módulo Central Electrics versão LowLine que suporta Lava-Faróis OEM... após umas valentes pesquisas deste módulo raro, dei com ele numa loja de peças usadas na Holanda... :P

silver441.JPG

Finalmente hoje houve tempo para trocar o módulo central electrics e agora sim, finalizei mais uma mod... Sistema de Lava-Faróis OEM a funcionar a 100%...

Fica aqui um pequeno vídeo:

Venham as próximas mods... :p

Last edited by a moderator:
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades @ Pag.152)

sempre em grande..
e sempre na base oem..
muito bom migsan..
estas de parabens :palmas:

Sinceramente a mim ja me chateia e irrita vir a este topico :p, começa-me a faltar adjectivos pra qualificar esta carrinha...:green:

Já quando tive o B6 sedan foi um exemplo a seguir e agora com a Avant muito mais, continua...Parabens.:)

Está um nojo!

BAN a este gajo!

Comprar peças_usadas_raras em Lojas Holandesas não é para qualquer um... FDS!

Onde é que ele vai parar?!

Quando já não existir nada OEM que se possa montar nas B6 e que não haja sequer hipotese de se adaptar.:p

Qualquer dia monta umas asas pra fugir ao transito!!! :green:
Muito bom! Parabens! ;)

só posso dizer que dás-lhe como o car*****!!

Que grandes Mod´s mesmo!!

Muitos Parabens!

Obrigado a todos pelos elogios... realmente tenho seguido a linha oem, mas não quer dizer que não possa um dia fugir ao oem numa ou outra coisa...

Onde vou parar não sei... mas assim de repente e olhando para o que tenho cá para casa à espera de tempo e paciência:

- Interior (tecto, pilares e plafoniers) pretos - Versão S-Line
- Todo o material e cablagem para o nivelamento automático

No entanto e para já tenho a IPO em Junho e até lá (tenho pouco tempo) uma outra mod está seriamente a ser equacionada...

Bem, esse volante é Bonito, mas na minha opinião pessoal, não trocava o que tu tinhas,por este.
Preferia o outro, todo em pele prefurada, acho que dava um look mais sport. ;)

Não é que esse fique mal, apenas te dei a minha opinião... O que interessa é que tu gostes! 8)

Back