[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Película Legal @ Pag.153)

:assobio: :assobio:

p10002761.jpg

p10002971.jpg

Pessoalmente acho estas jantes brutais e ficavam a matar na tua Silver bullet ó miguel ;)

a minha ideia nem era mostrar as jantes em si..
mas sim o efeito das jantes escuras..
das door blades pretas..
e dos BBK.. :assobio:

Door blades pretas... mas em Matte :D que é o que vou fazer á minha .... a fazer pandam com a traseira :D

o tópico merecia era uma actualização como deve ser no primeiro post ;)

Boas a todos,

Antes de mais tenho uma confissão a fazer: Tava a ver que nunca mais chegava ao fim deste tópico... foram dois dias e meio a virar 155 paginas.. :), mas valeu a pena.

Em segundo lugar, Miguel tu bates mal méneeeeee, tu duma simples A4 transformas-te esse objecto num camião Fabuloso. É preciso ser-se assim um "ganda maluco".

Parabéns tens aí um grande e bom trabalho, espero encontrar-te num encontro destes e felicitar-te.

Abraço
Pedro Domingos

Ficou bem fixe com as películas. Eu gosto assim bem escuro.
E aquelas jantes pretas com a aba ou risca polida... era a cereja no topo do bolo. :-)

alex_arganil,

Obrigado pelo elogio... por acaso isso do "grande maluco" já deve ter passado pela cabeça de muita gente, em especial da Maria... :)

MarcoBer,
Por acaso ando com vontade de experimentar outro tipo de jantes sim... o meu maior problema/receio é que não podendo eu rebaixar a B6 duvido que outras jantes fiquem tão bem quanto as RS6 que tenho actualmente...

ficou a maneira.....

porque nao experimentas pintar as rs6 em preto piano ?????

X2...jantes já tu tens as que melhor ficam nas B6's...acho que dar-lhes uma corzinha ,tipo preto piano era uma boa solução, mantinhas as jantes e ganhavas o contraste...

depois , concordo com as barras pretas e as blades em preto piano também..ia ficar do carai

o meu maior problema/receio é que não podendo eu rebaixar a B6 duvido que outras jantes fiquem tão bem quanto as RS6 que tenho actualmente...

Eu Li o teu problema, garagem/rampa, mas isso arranja-se meia dúzia de cibernautas aqui do audiptbig e fazemos a entrada diferente, tudo se resolve... :palmas::palmas:

Ola miguel! ta tudo?? bem fixes as mods OEM!! nunca pensei que conseguias por lava-farois e volante multi-funções, devido aquele problema que falamos da tua não trazer a cablagem! Também ainda não tive tempo de acompanhar as paginas todas por isso não sei ao certo como foi o processo todo. mas é de muito valor estas mods, até mais pela paciencia que tives-te de ter.

cumps

Olá Proboarder,

O facto de a minha ser uma LowLine de raiz e não uma Highline, as diferenças de cablagem só não permitem que eu saiba ter 3 coisas a funcionar de forma oem:

- Aviso de luzes queimadas
- Luzes Automáticas
- Follow Me Home/ Coming Home

Destas 3 apenas tenho pena da 3ª (Follow Me Home/ Coming Home), se bem que há forma de ter algo muito similar com um módulo aftermarket...

Boas!

Para não faltar ao prometido de mais fotos depois da película colocada aqui ficam elas... peço desculpa pela qualidade ranhosa das mesmas, mas a minha máquina já deu o que tinha a dar...

silver446.jpg

silver447.jpg

silver448.jpg

silver449.jpg

Bela allroad não é??? Mas quanto a isso não há nada a fazer.... :)

Já mais mods na calha... :palmas:

Back