[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (New Photos @ Pag.155)

de facto.....

parece um jipe.... mas, paciencia... o meu tambem andou assim muito tempo... :green: :green:
:twisted:
mais modds???? :twisted:

Ficaram muito bem as películas! ;)

Tá um bocado jipe mas com muito estilo :p

E venham mais mod's que é disso que o povo gosta! :D :D

Cumps

venham de la essas mods..
que vindo de ti..
tem que ser algo para nos surpreender :)

Obrigado a todos... realmente está alta é um facto... enquanto viver onde vivo (duvido que mude casa) nunca poderei mexer na suspensão... por isso já estou conformado... mas eu começo a ver as coisas por outro lado, é que o facto de a carrinha ter esta altura já me ajudou a passar em locais que de outra forma seria mesmo impossível sem partir nada... digamos que assim está um pouquinho apta para o off-road!! :P

venham de la essas mods..
que vindo de ti..
tem que ser algo para nos surpreender :)
Por acaso ganhei um leilão ontem que a concretizar-se vai ser mesmo quase inédito em PT... que eu conheça só há um B6 limo em PT com essa mod... ;)

Por acaso ganhei um leilão ontem que a concretizar-se vai ser mesmo quase inédito em PT... que eu conheça só há um B6 limo em PT com essa mod... ;)

mod quase inédita em PT?? estou curioso.....
a carrinha tá bonita, tem o problema da altura mas se n há nada a fazer quanto a isso tb bem, mas relativamente às jantes n é bem assim... n tem muita alma com essas jantes, é a minha opinião. precisa de contraste;)

Oh migsan aplica ai uma suspensao Pneumatica :green:

Realmente so lhe falta isso á bela SilverBullet :(

Obrigado a todos... realmente está alta é um facto... enquanto viver onde vivo (duvido que mude casa) nunca poderei mexer na suspensão... por isso já estou conformado... mas eu começo a ver as coisas por outro lado, é que o facto de a carrinha ter esta altura já me ajudou a passar em locais que de outra forma seria mesmo impossível sem partir nada... digamos que assim está um pouquinho apta para o off-road!! :P

lol....
BBK S6?

Amigo Tinoni... é algo realmente inédito e exclusivo, mas é algo simples... tive foi de comprar no ebay americano, pois por cá não se arranja aquela peça...

Amigo Tinoni... é algo realmente inédito e exclusivo, mas é algo simples... tive foi de comprar no ebay americano, pois por cá não se arranja aquela peça...

Vai na volta é uma da MOD's que eu quero fazer no meu 8L ...:duhh:
Uma Mod super simples, mas realmente por estes lados ainda não vi ninguém que tenha feito..:wow:

Vai na volta é uma da MOD's que eu quero fazer no meu 8L ...:duhh:
Uma Mod super simples, mas realmente por estes lados ainda não vi ninguém que tenha feito..:wow:

pisca frontal smp ligado a laranja? essa é uma mod simples que gosto mt...só não sei se é legal

pisca frontal smp ligado a laranja? essa é uma mod simples que gosto mt...só não sei se é legal

Neps...:) também não vou dizer por agora, senão posso estragar a surpresa do nosso amigo Miguel :) :green:

Back