[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Revelaçãod e Mod @ Pag.157)

Jimy permite-me a correcção, esta B6 é a mais bela do forum e a que já vi... Tive o previlegio de andar nela e vela de perto... Está um verdadeiro estrondo!!!
Migsan parabêns pela bela B6 e pelo bom gosto!
Aquele abraço!

;D;D;D das mais bonitas que andam por ai na estrada, mas do forum, isso sim, é sem duvida a mais bonita e mais equilibrada...

Já tive o prazer de a ver ao vivo, e as fotos não lhe fazem justiça

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Parece-me enorme... e muito Serie_5 stylish... a ver como fica montado na tua B6.

sempre a evoluir.... està no topo esta b6 ... :palmas: :palmas:

pra ser a NUMBER ONE falta aì:

- jantes 19
- coills (a garagem nao deixa)
- rs4 BBK
- rs4 seats

pra quando estas mods ????? :assobio: :assobio: :assobio:

Parece-me enorme... e muito Serie_5 stylish... a ver como fica montado na tua B6.
Sim... é grande mas eu gosto de ver as antenas nos BMW's... :) Eu já vi uma ao vivo montada num limo B6 preto e adorei o efeito e já vi muitas fotos de B6's avants dos States e continuo a gostar... espero manter a opinião depois de meter na minha...

sempre a evoluir.... està no topo esta b6 ... :palmas: :palmas:

pra ser a NUMBER ONE falta aì:

- jantes 19
- coills (a garagem nao deixa)
- rs4 BBK
- rs4 seats

pra quando estas mods ????? :assobio: :assobio: :assobio:

Olá Pedro!

Essas mods que falas devem ser complicadas de efectuar...

- jantes 19 - Dificilmente... a B6 é o carro do dia-a-dia para além do preço dos pneus... já em 18 até doí cada pneu novo...
- coills (a garagem nao deixa) - Pois... não deixa mesmo....
- rs4 BBK - Talvez algo mais meio termo tipo 312mmm
- rs4 seats - Só se aparecesse emsmo um grande negócio muito em conta... para já os Sports servem bem!

Last edited:

Olá Miguel.
Tudo bem.

Essas mods não param.
Na minha as mods pararam de vez. Dei o projecto por terminado (deve estar o tópico por aí algures). Estou a uma semana de ir buscar a nova viatura...

Tudo a correr bem.
Abraço,
Pedro.

Olá Miguel.
Tudo bem.

Essas mods não param.
Na minha as mods pararam de vez. Dei o projecto por terminado (deve estar o tópico por aí algures). Estou a uma semana de ir buscar a nova viatura...

Tudo a correr bem.
Abraço,
Pedro.

Olá Pedro!

Nova viatura? Pode-se saber o que vem aí?

Bem... poderá haver novidades nos próximos tempos no que toca aos componentes do carro que fazem contacto com o solo... para além de ter de comprar pneus novos em breve (ainda ando a ver o que comprar), ontem assim sem querer ganhei um leilão de 4 peças redondas da marca RH... 8)

Bem... poderá haver novidades nos próximos tempos no que toca aos componentes do carro que fazem contacto com o solo... para além de ter de comprar pneus novos em breve (ainda ando a ver o que comprar), ontem assim sem querer ganhei um leilão de 4 peças redondas da marca RH... 8)

Sempre em grande...:p:p:p::p:p

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Revelação de Mods @ Pag.157 e 158)

ui..
vais deixar o teu "lado OEM" de lado..?? :green:

Boas!

Não é que seja para deixar o lado oem... mas a nível das jantes é das poucas coisas que abro excepções ao oem, e estou numa de ter um pouco de exclusividade...

Quanto ao modelo posso dizer que não será uma mudança radical... uma das razões da mudança é para além de variar, ficar com um ET mais ao meu gosto... as ditas são 18x8 ET35...

Ficam aqui mais algumas pics de ocasião... para ver se o novo telemóvel Dual-Sim se portava bem... e claro, para verem o quanto bem fica a minha B6 com película... adorei mesmo esta mod!!

silver452.jpg

silver453.jpg

silver454.jpg

Bela Allroad eu sei... :P

Back