[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Revelação de Mods @ Pag.157 e 158)

Andei sim... ainda te fiz um aceno ao longe.... Andavas de A3 com espelhos pintados em alu look e de matrícula xx-CI-xx, certo?

Certissimo.

Não te vi... como a carrinha estava estacionada, nem fazia ideia que tavas lá perto.

Certissimo.

Não te vi... como a carrinha estava estacionada, nem fazia ideia que tavas lá perto.

Estava a vir do almoço lá mesmo do centro... vi que deste umas 2 voltas ao quarteirão... se tivesses dado mais uma já me apanhavas ao lado da B6...

Estava a vir do almoço lá mesmo do centro... vi que deste umas 2 voltas ao quarteirão... se tivesses dado mais uma já me apanhavas ao lado da B6...

Yap... andava à procura de estacionamento. Passei a primeira vez e a A4 pareceu-me familiar :green: então dei mais uma para confirmar..

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Problema no turbo??? @ Pag.156)

oh miguel..... fogo.... deus castiga!!!

andas sempre com coisas tipo: ainda ta pa vir o dia em que nao disseres que nao tens problemas no teu carro.....

i agora foi a tua vez!! quem anda a chuva, molha x!!!

Boa sorte pa resoluçao!!

oh miguel..... fogo.... deus castiga!!!

andas sempre com coisas tipo: ainda ta pa vir o dia em que nao disseres que nao tens problemas no teu carro.....

i agora foi a tua vez!! quem anda a chuva, molha x!!!

Boa sorte pa resoluçao!!

Pois é... mas contigo meto-me sempre com essa conversa pois é na boa e tu sabes... mas sim, desta vez também me tocou a mim... que venha a resolução!

Pois é... mas contigo meto-me sempre com essa conversa pois é na boa e tu sabes... mas sim, desta vez também me tocou a mim... que venha a resolução!

i ja tens soluçao pa isso?!?

Essa carrinha merece estar sempre a 100%!!! por isso, cuida dela!!

Boas!

Depois de uma semana mais atribulada pela questão do turbo que espero que amanhã fique resolvida... nada melhor que umas spy photos de uma futura mod para mandar novamente a moral para cima...

Aproveitando que desmontei a antena para a mandar para o pintor... coloquei a carcaça da mesma em cima da B6 para dar uma ideia de como ficará... ficam então aqui umas spy photos da Antena Shark USA Style:

silver455.jpg

silver456.jpg

silver457.jpg

silver458.jpg

Como disse em cima quando for aplicada será após pintura à cor... mas na minha opinião acho que fica com muita pinta... ;)

Espectáculo!!!!!!!!! :palmas::palmas::palmas::palmas:

Na minha opinião fica com muita pinta!!! è isso Miguel, moral para cima ;)

vais pintar à cor de que? :green:

olha que isso, com as barras pretas e a antena idem... é que ficava à maneira :D

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Preview de mod @ Pag.160)

Quero ver isso depois de pintado, é que eu por acaso tambem nunca gostei muito de sharks, sejam elas funcionais ou nao.

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Preview de mod @ Pag.160)

fica diferente do que se está habituado a ver..
mas acho que vai ficar com muita pinta..
venha de la a antena pintada.. :)

PS: já lavavas as "abufadeiras" oh migsan :p:p

Back