[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Preview de mod @ Pag.160)

sinceramente isso é só pa foto.. se metesses isso a funcionar, ainda apoiava, assim discordo...

Bem eu como gosto do shark style, acho que fica muito bem. Por acaso já tinha visto na assinatura do elfuracon uma antena diferente do normal e agora verifico que é igual a essa miguel:twisted:.
Abraço da Madeira

Eu não pintava! Aproveitava antes essa deixa para começar a bombar nos contrastes ;)

Miguel tambem nao e muito do meu gosto essa antena!!!
Quanto ao turbo a 3 dias tambem o meu deu sinal que estava ficar cansado,mas ja resolvido!!!

Obrigado a todos pelos comentários... mais uma vez alerto que esta antena não é nenhum tuning barato... é a anetna que equipa as versões B6 nos USA...

Aos que gostaram obrigado... aos que não gostaram, aguardem por ver a antena pintada à cor... :P

Também me esqueci de referir que na passada semana tb chegaram cá a casa 4 caixas com 4 coisas redondas da marca RH... :assobio:

Obrigado a todos pelos comentários... mais uma vez alerto que esta antena não é nenhum tuning barato... é a anetna que equipa as versões B6 nos USA...

Aos que gostaram obrigado... aos que não gostaram, aguardem por ver a antena pintada à cor... :P

Também me esqueci de referir que na passada semana tb chegaram cá a casa 4 caixas com 4 coisas redondas da marca RH... :assobio:

Mostra aí as jantes RH :D

essa antena é mesmo muito fixe... ;)

aliás a tua carrinha é muito fixe.. um autentico estrondo... :wow:

tás de parabéns amigo.. :palmas:

essa antena é mesmo muito fixe... ;)

aliás a tua carrinha é muito fixe.. um autentico estrondo... :wow:

tás de parabéns amigo.. :palmas:

Muito obrigado!

Já agora deixo aqui fotos de B6's Silver com esta antena colocada:

DSC_2230.jpg

DSC_0027.jpg

Picture_075.jpg

Acho que fica mesmo muito bem... :p

Last edited:

XZONE,

Se tudo correr bem por estes dias vou deixar a capa da antena e embaladeiras DTM no pintor... irei também deixar mais umas coisitas para ele pintar (vai ser mais uma experiência).

Entretanto hoje a B6 esteve no mecânico e já saiu de lá como o novo turbo... para já e ainda tendo feito poucos km's está tudo OK!

isso são boas noticias :palmas:
que esse turbo dure bem mais que o d'orige..

venham de la essas experiencias ;)

Fica muito fixe miguel. Essa antena vai ficar mesmo 5*.

E boa sorte com o novo turbo.

Boas a todos!

Para tentar desanuviar das 2 últimas semanas em que a minha B6 esteve adoentada.. e agora que tudo parece encaminhado, antes de fotos de novas mods... ficam aqui 2 mods que são por diferentes razões não concretizáveis...

Vejam se advinha...

ANTES:

silver459.jpg

DEPOIS:

silver460.jpg

Para os mais distraídos, as 2 mods emq uestãos eria a película nos vidros da frente para tornar a lateral mais homogénea, e claro, um rebaixamento moderado...
A 1ª não é legal, a 2ª a minha garagem não deixa... ams é penas que ficava logo outra coisa! :P

Quanto ao resto... o turbo novo já bomba... e amanhã faço conta de passar no pintor para deixar para ele pintar as embaladeiras dtm, a carcaça da antena... e mais umas coisitas que aqui tenho...

Fica aqui um pequeno gif animado da coisa:

30ad3a41d7.gif

Back